CAPÍTULO TRINTA E DOIS

2.6K 326 113
                                    

Esperamos que gostem...
Nossa maratona chegou ao fim, mas iremos tentar postar o mais constante possível. Beijosss
Estamos doidas para ver os comentários de vcs.

A N G E L I T A


— Não podemos simplesmente pegá-lo Aziel, não é  bem assim que funciona! O que você quer fazer configura-se como sequestro!— meu coração troveja quando eu berro com ele — Além disso não temos certeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não podemos simplesmente pegá-lo Aziel, não é  bem assim que funciona! O que você quer fazer configura-se como sequestro!— meu coração troveja quando eu berro com ele — Além disso não temos certeza ...
— indignado ele ao menos me deixa terminar .

—Aí que você se engana,  eu tenho absoluta certeza do que lhe disse ! No último mês eu estive investigando aquele garoto , e  quer saber o que eu descobri? Esse bebê foi deixado por um homem naquele orfanato no mesmo dia que Lilith perdeu o filho.Há um contrato que Olga assinou se compromentendo em  cuidar dele e nunca deixa-lo ir para adoção, em troca alguém mantém o orfanato aberto , é  muito dinheiro Angelita , a pessoa que escondeu o Dino lá, desposita a cada mês uma fortuna , se não fosse essa contribuição o lar já teria fechados às portas — ele passa as mãos pelos cabelos.

— Você descobriu de quem é a conta ?

— Ela está vinculada à uma conta secreta no nome de Vladimir , eu não sei como ,uma vez que ele está morto a anos ,mas os depósitos continuam entrando a cada mês.

— O marido de Lilith que fez isso ?— perguntei chocada .

— É o que tudo indica — a raiva em sua voz é poderosa— Sempre soube que aquele filho da puta não prestava .

— Por que ele faria isso ? O Dino era seu próprio filho !— ainda me custava  acreditar que um pai faria isso com seu filho

— Ganância,  poder .— Diz ele ,com amargor e eu não compreendo—O Vladimir estava vivendo um caso com  outra mulher , e pelo que eu vi ele a amava ,mas não podia assumi-la por conta do casamento com a Lilith.A Bravta jamais aceitaria uma separação ,muito menos quando o casamento em questão era benéfico para o associação . Todos eles esperavam um herdeiro de ambos , por muitos anos Lilith tentou segurar  todas as gravidez ,  acho que nem Vladimir acreditava que sua ultima gestação iria até o fim , quando o bebê nasceu , ele e a sua amante já tinham tudo arquitetado eles pretendiam se livrar Lilith e da criança para enfim se casarem.Suponho que coloca-lo num orfanato foi uma medida que eles tomaram depois que os médicos informaram que depois dessa gestação Lilith dificilmente poderia gerar outra criança. A Lilith entrou em  depressão depois da morte de Dino.Uma vez  ela teve um surto e acabou machucando o Vladimir.Foi a oportunidade perfeita para ele , pois o desgraçado a internou  numa clínica psiquiátrica , pelo que descobrir ele estava pretendendo interdita -la alegando insanidade mental,todavia antes que ele  pudesse seguir esse plano ,  foi descoberto todos seus crimes que eram desde  roubar sua própria associação como traía -la distribuindo informações confidências para outras máfias , inclusive sobre sua amante e o que eles pretendiam fazer a Lilith ,embora nunca ninguém chegou a cogitar que ele seria capaz de ter feito o que fez com o próprio filho .

RAINHA DA VINGANÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora