Tudo na minha vida acontece quando eu estou debaixo do chuveiro.
Não, sério.
Não necessariamente o chuveiro do meu banheiro, mas algum chuveiro de algum lugar.
Por exemplo, meu primeiro beijo foi embaixo do chuveiro da piscina da sede campestre da escola. Parece algo cinematográfico, mas na prática foi péssimo. Quer dizer, talvez tenha sido realmente cinematográfico: cena digna de um filme trash barato que passa depois da meia noite em qualquer canal aleatório sem audiência. O garoto era um ano mais velho que eu, beijei ele por pressão das minhas amigas, eu estava toda molhada, com frio, meus lábios estavam roxos, eu não sabia o que fazer e tinha uma plateia de uns oitenta alunos da escola assistindo.
Agradeço sempre que lembro por não existir smartphone naquela época.
Pra piorar, o garoto, no fim do beijo, perguntou se eu nunca tinha beijado.
Ao invés de falar a verdade, menti que já tinha beijado. Talvez fosse parecer mais descolada??? Pelo amor de DEUS, eu tinha treze anos, não era como se eu fosse a virgem de 40 anos. Mas eu era completamente sem noção naquela época, acontece.
Minha primeira vez também foi num chuveiro, mas dessa vez foi na casa do meu namoradinho da época. Foi também algo bem sem noção - como tudo na minha vida.
Eu tinha machucado meu pé e fui lavar ele no chuveiro, aí meu namorado entrou lá no chuveiro DE ROUPA E TUDO e começou a me beijar e quando eu vi estávamos transando no chuveiro dele com os pais dele em casa. Pelo menos foi infinitamente melhor do que meu primeiro beijo, e eu tive privacidade.
Outras coisas já aconteceram enquanto eu tomava banho: descobri que ia mudar de cidade ouvindo minha mãe falar no telefone no quarto ao lado quando era criança, recebi a notícia de que minha irmã estava grávida através de batidas desesperadas na porta quando estava na casa dela, recebi a ligação de que meu melhor projeto fotográfico estava aprovado para exposição no maior museu da cidade, enfim.
Muitas coisas realmente acontecem quando eu estou embaixo do chuveiro.
Normalmente só peço pra conseguir tomar um banho em paz sem nada de louco acontecer, mas claramente hoje não era um desses dias.
Ouvi meu cachorro latindo desesperadamente enquanto sentia a água escorrer pelas minhas costas e comecei a prestar atenção. Eu tinha acabado de entrar no chuveiro e estava tudo bem até então - Bacon estava dormindo na caminha ao lado do sofá e Lauren, minha roommate, estava trancada no quarto dela com algum cara que eu não faço ideia de quem seja. Provavelmente o vocalista da 1975 ou o Alex Turner, não sei.
Lauren é minha melhor amiga já fazem anos e eu conheci ela quando fui contratada pra fotografar uma banda que depois foi parar no X-Factor. Eu tinha 18 anos e ela tinha 20, mas ela já estava bem situada no universo das bandas de rock - ela é uma groupie relativamente conhecida.
Groupies são aquelas garotas que tem tara por membros de bandas de rock e só tem relacionamentos com eles. Quer dizer, elas só transam com eles de um modo geral. Relacionamento é consequência, e ela teve alguns. Acontece que a Lauren não é mal vista entre os caras, pelo contrário. Ela é tipo um troféu muito disputado.
Quando eu descobri isso eu fiquei realmente chocada.
Sério, eles tipo SONHAM em ter algo com a Lauren. E ela só fica com os caras mais incríveis. Ela namorou por uns 2 anos com o cara da The Neighbourhood e todo mundo fala que aquela música mais famosa deles foi escrita pra ela. A do suéter.
Ela é o tipo de mulher maravilhosa: cabelos loiros perfeitamente tingidos, olhos azuis, boca bonita naturalmente e dentes perfeitamente alinhados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuveiro
Hayran KurguOlivia Beckford é uma renomada fotógrafa que divide a casa com sua melhor amiga Lauren, uma instagrammer (e groupie) famosa. A vida de Olivia vira de cabeça para baixo no dia em que o melhor amigo do novo namorado de Lauren invade a casa pela janela...