⫷ MICHAEL ⫸
- Aqui, Mike - Luke falou, correndo na minha direção seguido por Ashton.
Eu pisoteava a câmera que havia encontrado com toda a força que existia dentro de mim.
- Talvez seja importante que uma câmera fique inteira, não tem como rastrear pra onde está sendo enviado o sinal? - Ashton perguntou, antes de eu pegar a segunda câmera da mão de Luke.
- É câmera de bateria, provavelmente está sendo enviada pra um aplicativo, usando o wi-fi da própria Olivia. Não tem como saber pra onde está indo o sinal. Pisa nessa merda - falei irritado, entrando novamente na casa dela.
- Quando você acha que isso foi instalado? - Luke perguntou.
- Acho que foi no dia da overdose da Lauren. Não sei que horas - respondi, passando a mão no cabelo. - Tá na hora de chamar a polícia.
- Por que você acha que foi nesse dia em específico? - Ash me encarou.
- Fizemos muitos vídeos na noite da festa, eu mesmo fiz vários com a câmera frontal do celular, e ela teria captado a luz infravermelha da câmera que estava no quintal. - Respondi, sentindo a cabeça latejar.
- Você conferiu os vídeos, Michael? - Cal cruzou os braços.
- Não, mas posso fazer isso agora - me sentei no sofá e comecei a assistir os vídeos do rolo da câmera que tinham a cerca viva de fundo.
Após alguns minutos assistindo, Luke se manifestou:
- Vou lá na casa de Gustav pra ver se algo aparece na câmera durante o dia - disse, saindo pela porta da frente.
Bacon nos olhava confuso. Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto e o abracei.
- Vamos encontrar a sua mãe, carinha.
Me levantei e fechei os vídeos. Nada. Nenhuma luzinha vermelha piscando no fundo.
Chamei o número da polícia.
Vários minutos depois, a sala de Olivia estava repleta de policiais tirando fotos. Um deles me dava uma bronca por ter quebrado as câmeras, quando Luke entrou ofegante pela porta:
- Conseguimos ver a cara dele.
Todos saímos correndo em direção a porta, quando um policial me barrou:
- Ei, você fica. Você é testemunha, precisamos coletar seu depoimento.
- Senhor policial, minha namorada desapareceu e a câmera do vizinho filmou a cara do homem que levou ela. Eu preciso ir lá ver.
Minha namorada. E não soava estranho falar assim.
- Seus amigos podem ver pra você, Henrison vai acompanhá-los até lá. Vamos recolher também a filmagem e coletar o depoimento do vizinho em específico. Queira me acompanhar até a delegacia, por favor - disse o policial.
- Eu pre-preciso de um advogado? - Perguntei confuso, enquanto entrava na viatura com o policial, que atendia por Carter.
- Acredito que não, o delegado apenas vai coletar seu depoimento como testemunha. A menos que você esteja escondendo algo - ele piscou pra mim pelo retrovisor.
Arqueei as sobrancelhas e saquei meu celular. Nenhuma mensagem. Eu estava desesperado. Não sabia a quem correr.
Queria a minha mãe.
Minha única família aqui é a banda e os meninos estavam vendo a cara do infeliz e eu não era capaz de poder ajudar. Escrevi e copiei uma mensagem que enviei para Lauren e Charles:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuveiro
FanfictionOlivia Beckford é uma renomada fotógrafa que divide a casa com sua melhor amiga Lauren, uma instagrammer (e groupie) famosa. A vida de Olivia vira de cabeça para baixo no dia em que o melhor amigo do novo namorado de Lauren invade a casa pela janela...