⫷ MICHAEL ⫸
Estava demorando para os repórteres ficarem de plantão na frente da casa de Olivia. Diria que demoraram até me seguir e descobrir onde ela mora. Respondi a alguns deles quando saí da delegacia e voltei pra cá. Quando entrei na sala, Charles e a mãe de Olivia não estavam lá.
- Onde está Lucy? - Perguntei.
- Ela passou mal, Michael. Charles a levou para o hospital. Mas não é nada grave. É o desespero mesmo - Luke falou, encarando o chão.
- Tem alguma notícia? - Lauren veio até mim.
- Leo estava lá. Eu acho que ele tem ligação com isso, Lauren.
Antes que ela pudesse me responder, a campainha tocou. Estranhei. Ashton foi até a porta e abriu. Por ela, passou um cara tão alto quanto eu. Vestia umas roupas estranhas e era extremamente magro. Seu cabelo comprido cobria os ombros. Quem era aquele cara?
Lauren estava pálida como um fantasma.
- O... o que você está fazendo aqui? - Ela gaguejou, e se escondeu atrás de mim.
Não entendi nada. Mas meu senso de proteção fez eu me colocar na frente dela e encarar o homem.
- Sua vadia, você contou pra polícia que eu dei heroína pra você! - Disse o homem, vindo na minha direção, em busca de Lauren.
Fui pra cima dele e segurei seus braços. Quando atinei sobre o que ele havia dito, liguei a imagem à pessoa: aquele devia ser Steve, o tal produtor musical que fez Lauren usar heroína.
Luke pareceu perceber no mesmo instante que eu. Em segundos, vi meu melhor amigo literalmente voar em Steve. Ele caiu no chão e bateu com a cabeça, com Luke por cima dele desferindo socos em seu rosto.
- Seu desgraçado! Seu merda! Você quase matou a minha namorada, seu filho da puta! O que você tá fazendo aqui agora, porra? Eu vou matar você de porrada.
- Calma, Luke - Ashton começou a puxar Luke de cima de Steve, mas não obteve sucesso.
- Luke, não vai fazer merda, a polícia já tá atrás dele porra - respondi, ajudando Ashton.
Quando finalmente conseguimos tirá-lo de cima dele, Steve tinha o rosto coberto de sangue e o nariz visivelmente quebrado. Lauren chorava descontroladamente nos braços de Calum e eu já havia perdido o controle da situação.
- O que você veio fazer aqui, porra? Não era pra você estar no caralho da delegacia? - Disse, enfurecido.
- Não sei o que eu vim fazer aqui, cacete. O porteiro do meu prédio avisou que a polícia estava subindo e eu fugi - ele respondeu, ainda no chão.
- A polícia foi atrás de você porque você vendeu heroína pra Lauren. Não sei se você sabe, mas a Olivia, que mora aqui também, foi sequestrada. No caso, você pode ter uma ligação direta com isso - respondi.
- Claro, eu claramente sequestrei ela, como vocês podem ver ela está aqui no meu bolso - Steve respondeu.
Eu dei um chute nas bolas dele. Luke me agradeceu, enquanto Ashton ainda o segurava um pouco. Ele não estava completamente convencido de que sua liberdade da prisão valeria mais a pena do que matar Steve. Observando Steve se contorcer de dor, Calum veio até mim.
- Michael. Talvez deva ver isso.
Peguei o celular da mão dele e lá tinha uma foto.
Eu senti meu estômago se embrulhar e lágrimas encherem meus olhos novamente.
Era Olivia.
Estava de costas, mas eu tenho certeza de que era ela. Ela estava amarrada em uma cadeira. Seu cabelo com as pontas azuis pendiam junto com sua cabeça, já que aparentemente estava desacordada. Ela vestia o pijama que eu a vi usando pela última vez. Seu ombro esquerdo estava escurecido - parecia ser sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuveiro
FanficOlivia Beckford é uma renomada fotógrafa que divide a casa com sua melhor amiga Lauren, uma instagrammer (e groupie) famosa. A vida de Olivia vira de cabeça para baixo no dia em que o melhor amigo do novo namorado de Lauren invade a casa pela janela...