2. She's Kinda Hot

268 25 3
                                    


- Michael, você perdeu a noção das coisas? Ashton, por que você tá aqui, cara? - Luke não sabia por onde começar.

- Luke, se você não tivesse sumido pelos últimos três dias, quem sabe eu daria razão pra você ficar bravo com o Michael. Ele veio até aqui porque você simplesmente desapareceu sem dar notícias, a gente ficou realmente preocupado e resolvemos rastrear seu celular. Mas também não era pra ter invadido essa casa desse... jeito - Ashton me encarou da cabeça aos pés conforme ia diminuindo o tom da voz que estava usando.

Estava com pena de mim, provavelmente.

- Eu achei que você pudesse estar em perigo, Luke. Sei lá. Não atendia o telefone, isso nunca aconteceu antes. Pensei que algo de errado tivesse acontecido, aí quando o Calum deu a ideia de rastrearmos seu celular, apareceu o sinal aqui nessa casa. Vim pra cá com Ashton e tocamos a campainha algumas vezes, mas como ninguém atendeu, resolvi entrar pela janela da cozinha - Michael pareceu um pouco envergonhado ao falar isso.

- Você invadiu a minha casa. - Falei por entre os dentes.

- Invadi! Pode me denunciar se quiser! Eu achei que o Luke tava metido em encrenca e quis ajudar, eu sei que eu não pensei no que eu fiz, sou um retardado mental, mas paciência, não ia deixar meu melhor amigo se lascar sozinho. Sabe-se lá o que tava acontecendo. Só que quando eu invadi, dei de cara com esse cachorro e ele começou a latir pra mim, fiquei nervoso, derrubei uma lata lá na cozinha e aí você apareceu desse jeito.

- Claramente foi por isso que a campainha não foi atendida - Ashton gesticulou para o meu estado. - Desculpe o Michael por interromper seu banho.

Eu não queria acreditar.

Ashton estava pedindo desculpas por Michael interromper meu banho, não por ter INVADIDO PROPRIEDADE PRIVADA.

- Você tem noção do crime que você cometeu, garoto? - Perguntei pra ele, possessa. - Se ele é tão sem noção assim, por que você não impediu ele? - Virei para Ashton e o fuzilei com os olhos.

- Eu sei que vocês me amam, mas eu só tava com a Lauren - Luke começou.

- Pera, você falou que ele estava há três dias sem responder o telefone, Lauren, o Luke tá há três dias aqui? Como assim?

Eu estava tentando entender. As coisas não se encaixavam na minha cabeça. Luke Hemmings está saindo com a minha melhor amiga - não que seja uma surpresa, até porque ela estava saindo com o Alex Turner até esses dias -, ele sumiu do mapa por três dias, aparentemente estava enfiado dentro dessa mesmíssima casa na qual eu resido e eu NEM NOTEI, Michael Clifford invadiu minha casa pela cozinha - o que me faz refletir sobre a segurança da minha casa - e Ashton Irwin está ainda me encarando.

O encarei de volta e arqueei uma sobrancelha.

Ele desviou o olhar, como se pedisse desculpas.

- Você nem parou em casa, Olivia. Por isso você nem notou que o Luke estava aqui. Fico feliz que vocês sejam caras preocupados com o colega de banda de vocês, mas acho que vocês podem cair fora daqui, já que podem ver que eu não arranquei nenhum pedaço dele.

Fiquei boquiaberta. Lauren apenas respirou fundo com uma cara de tédio e foi em direção à cozinha, prontamente seguida por Bacon, que abanava o rabo. Queria ter a coragem de tratar as pessoas desse jeito. Se bem que ela estava certa, esses dois malucos tinham simplesmente surgido dentro da nossa casa sem serem convidados.

Mas eu também não podia chutar eles desse jeito, porque eu adoro eles.

Uma das coisas mais legais no fato da Lauren ter tantos contatos em bandas é que eu acabo me tornando amiga da maioria deles. Ela nunca deu uns pegas no Billie Joe, mas eu acabei conhecendo ele através do produtor deles que também produzia My Chemical Romance - Lauren já saiu com o Mikey Way - e eu pude fazer amizade com um dos meus maiores ídolos do cenário musical.

Só de pensar em ser amiga dos garotos da 5SOS já me deixava animada. Mas também não sabia o que dizer pra deixá-los menos desconfortáveis.

Até porque eu ainda estava de toalha no meio da sala.

Senti um par de olhos me fitando e me virei para o encontro dos olhos azuis como o oceano de Luke:

- Foi mal. Eles são loucos.

- Tudo bem. Só que eu precisava terminar de tomar meu banho - abaixei a cabeça na direção da toalha na qual eu estava enrolada.

- Vai lá. Depois vamos sair pra almoçar. Michael está te devendo um almoço mesmo por fazer você passar por isso...

- Olivia. - Completei quando senti que ele buscava meu nome na memória.

- Olivia, isso - ele sorriu apenas com os lábios. - Foi mal por ter meio que morado na sua casa por três dias sem você saber, também. A Lauren não contou que você estava de fato em casa.

Ele parecia sem jeito. Assenti e me virei para subir as escadas, mas dei de cara com Michael novamente.

- Me desculpa. Eu pareci um louco, eu juro que eu nunca fiz isso antes. Quer dizer, eu fiz quando eu tinha uns treze anos e queria muito ver uma garota que eu gostava, mas tinha que ser escondido dos pais dela...

- Michael, você está assustando ela - Ashton alertou.

Ele se virou para o baterista e se calou. Voltou a me olhar, buscando palavras melhores para se explicar.

- Tudo bem - respondi. - Quando eu tinha dezoito tive que invadir a casa da mulher que estava cuidando do Bacon pra pegar ele de volta porque eu precisava ir pra outro bairro. Ela ameaçou chamar a polícia. Foi bem idiota e eu nem pensei. E nem faz tanto tempo assim, o que dá créditos a você pelos seus treze anos.

Ele sorriu com seus dentes brancos e olhou pra baixo sem jeito. Olhei pra baixo também e vi Bacon me encarando com sua cara marota e senti o que ele estava prestes a fazer.

Arregalei meus olhos e segurei a toalha ao meu redor com força, mas mesmo assim ele se pendurou na ponta mais solta e começou a puxar.

Não bastava toda a humilhação que eu havia passado, meu cachorro ainda tem que tentar me despir na frente de três músicos mundialmente famosos.

Minha vida é uma maravilha.

Michael começou a rir descontroladamente na minha frente. Eu não sabia se ria junto ou se eu ficava irritada, mas percebi que ele tentava me ajudar pegando Bacon em seus braços. Quando conseguiu, piscou para mim.

Bacon, como o bom Beagle que é, adorou a brincadeira e queria continuar o joguinho de deixar a mãe dele pelada na sala, mas como ele foi barrado, subi correndo pra FINALMENTE terminar de tomar meu banho. Onde foi que eu me meti?

ChuveiroOnde histórias criam vida. Descubra agora