Assim que termino de fazer caipirinha pra todo mundo - menos Lauren -, distribuo a todos e me sento ao lado de Charles com a minha.
- Nossa, a sua é muito melhor do que as que eu provei no Brasil - Michael elogiou.
- Obrigada!
- Sério, a Olivia tem talento com isso. Se um dia não puder mais fotografar, tem que virar bartender - Charles disse, dando um gole.
- Vou embebedar as pessoas que vão pra sua enfermaria - falei para Michael, que riu.
- Charles estava nos contando que ele é streamer. Meu sonho era ser streamer!
- Michael, você é guitarrista de uma das bandas mais legais do mundo - Awsten comentou.
- Eu sei que eu sou, cara. E eu amo o que eu faço. Mas deve ser incrível ser pago pra JOGAR.
- Então, é incrível e é um saco. Eu amo o que eu faço também, mas às vezes gostaria de jogar só por hobby e não por obrigação. Mas não me vejo fazendo outra coisa - Charles respondeu.
Ouvi que começou a tocar Rockabye, e eu tinha certeza de que era a playlist de Lauren. Me levantei e assobiei alto para todos me ouvirem:
- Bom, eu gostaria de propor um brinde ao nosso novo casal, Luke e Lauren!
- Viva aos noivos? - Calum brincou.
- Haha, engraçadinho - Lauren respondeu, jogando água na cara dele.
- Queria dizer também que estou muito feliz de ter vocês aqui e espero que possamos repetir isso muitas vezes. Adorei conhecer todos, apesar de quase ter sofrido um infarto hoje de manhã - olhei de soslaio para Michael, que sorria. - Mas vocês são incríveis. VIVA AO NOSSO CASAL E VIVA A NÓS! TAMO JUNTO!
Michael se levantou e gritou junto comigo, erguendo o copo de bebida.
Todos nos acompanharam no brinde, e Lauren aumentou a música. Ela me olhou, me mandou um beijo no ar e sorriu. Eu sorri sem mostrar meus dentes, e estava prestes a entrar na nuvem do problema da minha amiga novamente quando senti braços passarem por baixo das minhas pernas e me erguerem do chão.
- O que é isso? Michael, me põe no chão - falei.
- Termina sua caipirinha aí ou cai com ela na piscina - ele advertiu.
Bebi o resto em um gole só e Awsten tirou o copo da minha mão. Passei os braços pelo pescoço de Mikey e olhei nos olhos dele. Ele sorriu pra mim com ar perverso e eu retribuí.
Ele pulou dentro da piscina comigo no colo. Halsey estava montada nos ombros de Ashton e eles vieram na nossa direção. Subi nos ombros de Michael e começamos a lutar. Derrubei Halsey três vezes, até que Ashton disse:
- Vou trocar de dupla desse jeito, Ashley. Vou com a Olivia que eu ganho mais.
- Cheguei primeiro, aqui só tem vitória - Michael respondeu, fazendo um high-five comigo.
- Chegou primeiro literalmente - Ashton brincou. - Você até pulou a janela da garota pra ser o primeiro.
- Ei, eu já falei que não sabia que tinha mais gente morando na casa - Michael tentou se justificar.
- Sem desculpas, Mikey. Sorte a sua é que ela não chamou a polícia, se não, você estaria no TMZ por ter caído no xilindró e não por estar escondendo uma garota misteriosa na saída do restaurante - Calum disse.
- Que história é essa de TMZ? - Michael perguntou.
- Você e a Olivia ofuscaram o Luke e a Lauren. Não que eles soubessem o nome da Olivia - Calum respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuveiro
FanfictionOlivia Beckford é uma renomada fotógrafa que divide a casa com sua melhor amiga Lauren, uma instagrammer (e groupie) famosa. A vida de Olivia vira de cabeça para baixo no dia em que o melhor amigo do novo namorado de Lauren invade a casa pela janela...