Acordei com risadas altas vindas do lado de fora, o sol já estava se pondo. Deveria ser cerca de cinco da tarde, então eu dormi por umas duas horas. Fui me mexer e senti o braço pesado de Michael me abraçando com força. Minha cara devia estar inchada. A dele estava linda, como sempre. Me virei pra ele e o encarei.
— Acorda, dorminhoco - falei, mexendo em seu cabelo.
Ele abriu lentamente os olhos e respirou fundo.
— Como você tá? - Ele perguntou.
— Mais calma - respondi.
— Que bom - ele sorriu sem mostrar os dentes. - Vamos resolver o problema com calma agora, certo? Mas eu gostaria que contasse ao Luke, porque acho que ele merece saber. Se eu bem o conheço, ele vai querer ajudar e não vai deixar Lauren na mão. Vai ser importante pra ele.
— Meu Deus, onde eu meti você? Eu conheci você hoje de manhã. É cinco da tarde e você já me viu de toalha, já me viu chorando toda a água do meu corpo e sabe de um segredo que eu guardo comigo há anos. E ainda quer me ajudar com a minha melhor amiga. Quem é você, afinal de contas?
— Eu avisei que eu sou a pessoa que eu mais confio no mundo - ele sorriu de canto.
— Desculpa por colocar você nisso. Sei lá, eu costumo ser uma pessoa divertida de se conviver - respondi envergonhada.
— Não precisa pedir desculpas por nada disso. Acontece. Mas só porque eu fui com a sua cara.
Ele fez cócegas em mim e eu não me aguentei. Costumo sentir cócegas em qualquer ponto do meu corpo e ele foi direto na barriga. Espertinho. Mas logo parou e emendou:
— De qualquer forma, eu gostaria de sair pra jantar com você uma hora dessas, mas sem o pessoal.
Não estava esperando por essa. Claro que ele era incrível, claro que eu já havia fantasiado algumas vezes a hipótese de um dia sair com ele antes mesmo de conhecê-lo, mas isso acontecer de fato era algo inédito. Senti meu coração dar um pulinho de alegria.
— Claro. Vou adorar jantar com você - respondi com sinceridade. - Vamos descer um pouco? Como podemos contar isso pro Luke? Acho que talvez Ashton e Calum não devam saber da verdade...
— Eu vou contar isso pro Luke. Não se preocupe, eu vou fazer isso com cuidado - ele rapidamente emendou, quando viu que eu iria protestar.
— Tem certeza de que você quer se meter nesse drama familiar?
— Eu costumo passar por coisas piores, acredite. Tem um furacão aqui dentro de mim - ele apontou para si mesmo, brincando.
Mas ao mesmo tempo que brincava, ele tinha algo no olhar.
O que você tanto esconde, Michael Clifford?
——
Assim que saímos pela porta que dava ao jardim, Michael foi recebido com um jato d'água bem no rosto, que veio da pistolinha de brinquedo que Ashton brincava com os outros.
— E aí, dupla? Não queríamos atrapalhar o momento de vocês - ele disse rindo.
Senti meu rosto corar e Michael respondeu:
— Relaxa cara, nunca vai ser tão ruim quanto aquela vez que eu entrei no banheiro do camarim e você tava lá transando com a Bryana.
— Ah, vai se foder - Ashton respondeu saindo da piscina e correndo até Michael.
Os dois começaram a brincar correndo ao redor da piscina e meus olhos pousaram em Lauren, que estava com os braços ao redor de Luke e agia como se nada tivesse acontecido. Respirei fundo e fui até a edícula pegar mais bebida, porque eu precisava esfriar minha cabeça. Eu e minha melhor amiga teríamos que conversar sobre o que aconteceu e resolver isso. Espero que ela não proteste sobre procurar ajuda. Ainda não faço ideia de como Michael pretende contar esse problema para Luke, mas eu realmente espero que ele seja compreensivo. Se ele der um pé na bunda da Lauren por causa disso, vou matá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuveiro
FanfictionOlivia Beckford é uma renomada fotógrafa que divide a casa com sua melhor amiga Lauren, uma instagrammer (e groupie) famosa. A vida de Olivia vira de cabeça para baixo no dia em que o melhor amigo do novo namorado de Lauren invade a casa pela janela...