Abri meus olhos lentamente, conforme sentia algo vibrando perto da cama. Meu celular fazia praticamente a dança da chuva, de tanto que tocava. Olhei para o lado e Michael dormia como um anjo, com seu braço ao redor da minha cintura. A pessoa que ligava tentou tantas vezes falar comigo que o modo noturno do celular se desativou sozinho. Me estiquei o máximo que consegui para tentar alcançá-lo sem acordar Mikey. Quando finalmente peguei, virei a tela pra mim e o nome de Luke estava chamando. Atendi sonolenta.
- Hmmm..oiluke......
- Pelo visto a noite foi boa, né? - Ele riu. - Tentei ligar várias vezes pra você. Já estamos aqui na frente da sua casa. Liguei cedo para perguntar se você iria lá no hospital, mas agora estava só ligando pra saber se você estava em casa pra nos receber, porque Lauren está sem a chave e esqueci de pegar com você.
Me sentei rapidamente na cama. Eu ainda estava só de calcinha e Michael de cueca. Ele gemeu e se mexeu, reclamando de eu ter saído de seus braços.
- Hã. Eu estou em casa, sim. Já vou descer pra abrir pra vocês - falei.
- Certo! Obrigado!
Desliguei o telefone e me virei para o cara enorme que ocupava metade da minha cama.
- Mikey, acorda.
- Hmmmmmm
- Mikey, sério. Levanta - puxei seu braço e ele me abraçou de volta pra cama.
- Vamos dormir mais um pouco... - ele falou, com o rosto enfiado no meu cabelo.
- Michael. É meio-dia. Luke, Lauren e Lars estão aqui na frente. Seria legal você colocar uma roupa. Quer dizer, posso simplesmente fechar você aqui até você resolver acordar - respondi.
Seus olhos verdes imediatamente se abriram, e ele me olhou.
- Não era pra gente ter ido buscar a Lauren também? - Perguntou, piscando os olhos.
- Era. Mas não fomos. Agora precisamos apenas abrir a porta pra eles, não podemos falhar em mais uma missão.
- Droga.
Michael se levantou procurando por suas roupas, enquanto eu coloquei uma camiseta preta do Nirvana e um shorts jeans preto. Ele ia começar a abotoar a camisa quando abri meu armário e tirei de lá uma camiseta preta masculina do The Misfits. A joguei pra ele, que pegou ainda no ar. Ele olhou para ela, questionando de onde havia vindo.
- Eu tenho muitas camisetas masculinas, eu gosto mais do corte - respondi. - Você pode usar sempre que quiser.
Ele sorriu.
- Você também pode usar minhas coisas quando quiser - falou, enquanto passava a camiseta pela cabeça.
- Com certeza vou querer usar suas jaquetas incríveis.
Veio até mim e me deu um beijo.
- Bom dia, princesa.
- Bom dia - respondi sorrindo.
Saí do meu quarto e desci as escadas, com Michael no meu encalço. Bacon estava emputecido porque eu havia simplesmente esquecido de acordar e dar comida pra ele.
A coisa é que se eu deixo comida à vontade disponível pra ele, ele vai comer até explodir.
Sério, acredite.
Ele já furou o saco de ração de 15kg várias vezes e comeu horrores.
- Abre a porta pra eles? - Pedi. - Vou dar comida pro cão antes que ele tenha um infarto.
Michael assentiu. Fui rapidamente encher o pote de Bacon e, quando voltei, eles já estavam entrando em casa.
- Nossa Olivia, como você está diferente - Lauren brincou com Michael.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuveiro
FanfictionOlivia Beckford é uma renomada fotógrafa que divide a casa com sua melhor amiga Lauren, uma instagrammer (e groupie) famosa. A vida de Olivia vira de cabeça para baixo no dia em que o melhor amigo do novo namorado de Lauren invade a casa pela janela...