9. Want You Back

198 20 7
                                    

Acordei com Bacon chorando ao lado da minha cama, pedindo comida. Charles dormia no chão do meu quarto, e meu Deus, como ele foi parar ali? Olhei ao redor procurando por Michael e dei graças a Deus por não termos transado naquele estado, porque eu queria poder lembrar de uma noite tão incrível. Quer dizer, eu realmente beijei Michael ontem? Ai, minha cabeça dói demais.

Respirei fundo e peguei meu celular pra mandar uma mensagem de bom dia pra ele, apesar de que eu acreditava que ele não acordaria tão cedo - eu mesma voltaria a dormir depois de alimentar Bacon. Jesus, eu preciso conversar com a Lauren e com o médico. Ela provavelmente não vai demorar a acordar, porque não bebeu ontem.

Ou será que bebeu?

Mas Lauren tem o hábito de dormir muito mais tempo do que eu durmo.

De qualquer forma, meu celular tinha um milhão de notificações. Nenhuma fazia muito sentido, eram muitas mensagens no iMessage e no Telegram. Esfreguei os olhos com a mão direita e abri meu Instagram.

Tinham zilhões de seguidores novos.

O que tava acontecendo?

Lembrei então da matéria do TMZ. Ah, droga. Me descobriram. Ótimo. Legal.

Vi que eu havia postado Stories no meio da festa, e comecei a assistir.

Uma foto de Charles comendo dois pedaços de pizza ao mesmo tempo. Uma foto de Andy carregando Ashton no colo - como isso era possível? Andy é baixinho demais. Uma foto de Halsey e Lauren abraçadas. Um vídeo meu e do Luke virando uma dose de tequila.
Meu Deus, eu não lembro de ter postado absolutamente nada disso. Mas tudo bem.

O perfil do Michael estava atualizado com Stories novos, e fui olhar o que ele havia postado.

E não quis acreditar no que vi.

Michael postou a nossa foto nos beijando.

Meu Deus.

MEU DEUS.

MEUDEUSDOCÉU.

Ele estava tão louco de bebida que postou no Stories a foto ao invés de me mandar.

É por isso que eu havia ganhado trinta mil seguidores em uma noite.

Senti minha boca ficar ainda mais seca do que já estava e comecei a ligar pra ele.

Ele não atendia.

Eu desci as escadas em direção a cozinha pra alimentar Bacon, enquanto me enrolava no robe e tentava ligar mais três vezes pra ele.

Chamou até cair a ligação.

Mandei mensagens pra ele, mas lógico que ele não respondeu.

Tentei ligar para Luke. E Calum. E Ashton. E Awsten. E Halsey. E Andy.

Ninguém.

Certo, tudo bem. O que tinha de errado, afinal? Só o planeta Terra inteiro tinha visto uma foto minha beijando o Michael, mas quem se importa, não é mesmo?

Mantenha a calma.

Enchi o pote de comida de Bacon e fui até o quintal para ver o estrago.

Parecia um filme de terror.

A mesa de vidro estava quebrada. As duas espreguiçadeiras estavam de cabeça pra baixo. O guarda-sol gigante estava dentro da piscina. Um esquilo estava em cima de um resto de pizza. Aparentemente brincamos de luta com as caixas de pizza também. Havia uma sunga roxa em cima de uma cadeira de ferro. Tinha um pedaço de limão boiando na piscina. Minha bóia de flamingo estava furada e jogada no meio da edícula. Haviam copos plásticos por todos os lados. Haviam garrafas de bebida por todos os lados. Haviam cartas por todos os lados. Haviam peças de xadrez por todos os lados.

ChuveiroOnde histórias criam vida. Descubra agora