27. Beside You

156 14 6
                                    

Disclaimer: dêem uma conferida se vocês leram o último capítulo (26. Invisible), porque ele não saiu sábado passado como de costume, e sim no meio da semana :). Ele é importante!


OLIVIA 

- Olha que lindo, seu namoradinho - o homem olhava para a televisão de tubo, rindo.

Michael aparecia na chamada do canal de notícias. Uma horda de repórteres o cercava enquanto ele saía de uma delegacia. Ele estava com uma aparência péssima, de quem havia chorado muito. E além disso, pareceu estar em meio a uma crise de pânico. Senti um nó em minha garganta e meu rosto se aquecer novamente com minhas lágrimas, dessa vez, misturadas com o sangue que saía do lado esquerdo do meu rosto.

Quando o sequestrador abriu a porta do depósito que eu estava, me deu uma coronhada que me desacordou. Voltei a abrir os olhos há poucos minutos, já dentro dessa sala. Não faço ideia se ela fica no mesmo prédio em que eu estava antes, mas ela parecia saída de um episódio de Bates Motel. As paredes avermelhadas descascavam a tinta de décadas atrás. O sofá que o homem estava deitado era de um tom de azul esverdeado, com espuma saindo por buracos feitos no estofado. Além do sofá, na sala havia a televisão de tubo, uma mesa de centro meio quebrada feita de madeira, a cadeira na qual eu estava amarrada e amordaçada e uma geladeira. Cortinas com uma estampa floral antiga cobriam as janelas.

Vi Ashton puxando Michael do grupo de repórteres e senti meu coração se aliviar. Mike estava completamente desorientado e eles entraram na camionete de Ashton. Antes dele acelerar, vi os olhos verdes transtornados de Michael piscando para o vazio.

Meu Deus, tudo o que eu queria era abraçá-lo.

- Eu devia ter pego ele, não você. Assim você ia sofrer pra sempre. Mas ele é famoso, eu ia me complicar. Você é uma zé-ninguém. Não vai fazer falta no mundo - ele falava enquanto tragava um cigarro.

Eu não tinha como responder nada, estava amordaçada. Mas respirei fundo.

- Como um cara famoso e bonito como ele se interessou por você? Isso é impressionante. Deve ser um babaca inútil. Inútil que nem aquela sua amiga, Lauren.

Eu não estava entendendo como ele sabia dessas coisas. Digo, como ele sabia que eu estou com Michael, como ele sabia que Lauren é minha amiga.

- Ainda estou pensando em como posso fazer você sofrer um pouco antes de cair fora desse mundo onde você não faz diferença alguma. Acho que vou até filmar você pra mandar pro seu namoradinho ficar mais perturbado.

Ele virou pra mim pela primeira vez.


MICHAEL

- Cara, você não bateu no ex-namorado da Olivia esses dias num bar? - Ashton perguntou, enquanto esperávamos por notícias na sala da casa dela, horas mais tarde.

- Bati, mas... o cara que Cal mandou foto não tem nada a ver com ele - respondi.

- Tá, mas ele pode ter contratado alguém pra fazer isso pra ele, nós não sabemos. Ele pode ter sequestrado a Olivia - Calum falou.

- Por que diabos ele ia sequestrar a Olivia? - Charles perguntou, encarando a televisão.

Imagens minhas com a cara deformada de chorar apareciam sem parar pela tela. Não sei por que estamos com ela ligada nesse canal.

- Não dá pra colocar no Irmãos à Obra ou qualquer porra que não seja a minha cara de desespero? - Implorei.

- Talvez ele esteja fazendo isso para atingir Mike. Não sabemos o que se passa na cabeça dele - Ashton respondeu, concordando com Calum.

ChuveiroOnde histórias criam vida. Descubra agora