15. Moving Along

159 16 5
                                    

Calum se encostou no batente da porta e cruzou os braços.

- Lá em 2015 o Michael passou por um período péssimo. Nós realmente ficamos muito preocupados com ele. Ficávamos o tempo todo com ele e não queríamos deixar ele sozinho. Ele tem depressão e síndrome do pânico, é complicado. Hoje ele está ótimo, mas a gente sabe que essa doença maldita não tem cura, só tratamento - disse. Se Calum me interpretou mal, não demonstrou. - Eu entendo o receio dele. Mas vejo que ele se encontra num período bem estável, então não acho que lançar essa música faria ele cair de novo. Mas nunca vamos querer forçar algo, claro. Vamos deixar completamente nas mãos dele. Mas de uma forma que não o deixe ansioso. Ele não gosta muito de viajar sozinho também, acalma ele ter mais gente junto. Dizem que as almas mais puras são as que mais sofrem, e eu acho que ele tem uma das almas mais genuínas que eu já conheci. Ashton também passou por maus bocados...

Senti minha visão embaçar. Queria abraçar Michael e não soltá-lo nunca mais. Queria perguntar também sobre Ashton, mas deixaria isso para outro dia.

- Ele realmente é uma pessoa incrível. Obrigada por compartilhar comigo isso, Calum - levantei meu olhar para encontrar com seus olhos mais escuros que os meus.

- Não sei, eu sinto que você é uma pessoa confiável. Mesmo que você e Michael não cheguem a ter um relacionamento, acredito que serão amigos. Olha, a água sanitária funcionou.

Olhei para o chão que agora se encontrava limpo. Bacon apareceu e começou a cheirar, mas antes de eu dar uma bronca nele, já começou a espirrar e esfregar a cara no chão. Calum começou a rir e tirar fotos de Bacon em posições engraçadas. Já fiz isso tantas vezes que dá pra fazer um filme só com as fotos dele.

- Ele faz isso porque o cheiro é forte. Eu sempre dou bronca nele, mas ele é teimoso e continua - revirei os olhos.

- Acho que preciso de um cachorro pra mim. Eu quase não vejo a Petunia, cadela do Luke, porque fica com a ex dele. E o Southy ficou com a Crystal - ele disse.

- Você pode ver Bacon quando quiser - respondi.

Ele sorriu, abaixando na altura do meu cachorro e brincou com ele. Fui até meu quarto e comecei a separar a roupa que eu usaria para ver Michael hoje à noite. O levaria no meu bar favorito, o Dublin, que era no estilo irlandês e era maravilhoso. Calum colocou a cabeça dentro do meu quarto e perguntou:

- Vai sair hoje à noite?

- É. Digamos que tenho um encontro - coloquei uma blusa de gola canoa na minha frente, enquanto me olhava no espelho.

- E eu chuto que esse encontro é com o senhor Clifford.

- Chute digno de um centroavante, Calum Hood. Acha que Michael vai gostar dessa blusa? - Perguntei.

- Que bonitinha, preocupada em agradar ele. Tenho certeza de que ele vai gostar de você até enrolada num saco de batatas. Até porque ele conheceu você enrolada numa toalha - ele sorriu.

- Nossa, nem me lembra. Foi ridículo. Se eu pudesse escolher uma forma pra alguém me conhecer, essa com certeza seria a última opção.

- A culpa foi dele que invadiu a casa - ele olhava minhas roupas no armário com as mãos nos quadris. - Parece que estou olhando para o guarda-roupa dele, inclusive. Só tem preto nisso.

- Antigamente eu usava um monte de roupas coloridas e tênis de skatista coloridos - respondi, pegando um vestido preto com gola branca, estilo Wednesday Addams. - Mas aos poucos fui usando mais roupas pretas e, quando vi, só tinha elas no meu armário. E esse?

Me virei pra ele, que me olhou de cima à baixo. Deu um sorriso sincero e assobiou.

- Esse é lindo. Vai ficar ótimo em você.

ChuveiroOnde histórias criam vida. Descubra agora