18. Valentine

157 18 1
                                    

- O que? Michael, você tá bem cara? - Ashton respondeu, preocupado. - Espera.

Ouvi um barulho e a voz de Luke invadiu meus ouvidos. Ashton havia colocado no viva-voz.

- O que aconteceu??

- Luke, você não ia dormir no hospital? - Perguntei.

- Não, meu sogro insistiu pra eu voltar pra casa, ele vai ficar lá. Lauren também pediu pra eu voltar, aí amanhã cedo vou lá. QUE HISTÓRIA É ESSA DE BRIGAR NO BAR, MICHAEL.

- O ex babaca da Olivia apareceu lá e quis me provocar. Eu quebrei o nariz dele. Quer dizer, ele não é babaca. Desculpe - ele falou pra mim. - Só um pouco babaca.

- Tá falando sério??? - Ashton perguntou.

- Caralho! Michael, você é meu ídolo! - Luke disse eufórico.

- Sério! Ele tava sangrando e tudo. Deu pra ouvir o barulho da cartilagem quebrando. Ele só acertou um soco em mim, no meu supercilio. Estou sangrando um pouco.

- Michael, você já pode tirar uma carteirinha no bad boys club - Luke falou.

- Cara, que demais. Você tem uma marca da batalha. Que você ganhou. E seu prêmio tá aí do lado, em carne e osso. Você é foda demais, não acredito que brigou num bar - Ashton completou.

- Caras, não to acreditando até agora. Mas foi muito louco. Parecia que eu tava num filme. Só espero nunca mais passar por isso - ele me olhou de soslaio. - Vou desligar, mas mando a foto da minha cara pra vocês.

- Tá. Tchau, Olivia - Ashton falou.

- Até amanhã - Luke disse.

- Até! - Respondi. - Michael, vocês são o grupo de amigos mais sem noção do mundo.

- Cara, aposto que o sonho deles era brigar num bar também.

Ele sorriu, e eu o abracei mais forte. Voltei para o meu lugar no banco do passageiro e me olhei no espelho do quebra-sol.

- Você deve me achar insuportável. Eu passei o dia chorando. Meu Deus, eu chorei ontem também. Que vergonha. Provavelmente eu chorei minha cota do ano inteiro nesses dois dias - falei.

- Eu acho você maravilhosa. Se eu tivesse achado você insuportável, provavelmente nem teria ficado ontem na festa da piscina - ele respondeu, tirando uma selfie com a língua pra fora.

- Só estou triste que nem aproveitamos o Dublin direito - reclamei.

- Vamos aproveitar melhor a sua casa. Mas de qualquer forma, o fish and chips deles é muito bom, realmente parecia que eu estava no Reino Unido.

- Nunca fui ao Reino Unido, mas fico feliz em saber, então - respondi. - Awsten pediu o telefone de Charles.

- Sério? Caraca, finalmente Awsten se interessou por alguém. Charles é solteiro? - ele perguntou, acelerando pela rua.

- Sim. O último ex dele era o legítimo retrato do imbecil. Fez com ele tipo o que a Arzaylea fez com o Luke.

- Não fala dessa garota, me dá um desgosto - Michael olhava pra frente.

- Certo, tudo bem. Eu nem sei direito da história, só que ela traiu Luke mesmo.

- Foi mais do que ter traído ele. Ela foi uma nojenta dissimulada e ainda por cima vazou músicas nossas. Podemos falar sobre seu cachorro ou sobre qualquer outra coisa?

- Podemos falar sobre o quão fofo é Luke chamando Lars de sogro. Não aguento - falei.

- Luke de um modo geral é um cara muito fofo. A gente se odiava quando tava na escola. Quer dizer, ele me odiava. Tinha inveja do meu cabelo.

ChuveiroOnde histórias criam vida. Descubra agora