Acordei com uma leve sacudida no ombro.
- O que houve? Onde está Lauren? - Despertei sonolenta, olhando ao redor.
- Hã? Aconteceu alguma coisa? - Ouvi Michael igualmente perdido.
Nos entreolhamos. Piscamos sem entender.
- Vocês podem ir ver a Lauren, já falei com ela. Estou tão aliviado que ela vai ficar bem, vocês não tem ideia. Eu preciso ir tomar um banho antes de voltar pra cá e esperar o pai dela. Ela disse pra eu voltar só amanhã, mas não vou conseguir deixar ela sozinha aqui - Luke disse.
Ele estava parado na nossa frente, o rosto ainda molhado de lágrimas que provavelmente derramara no quarto dela. Aparentemente eu e Michael dormimos um apoiado no outro, sentados. Lógico, devo ter dormido umas três horas essa noite, no máximo. E depois que a adrenalina baixou, fiquei muito sonolenta. Me levantei acompanhada de Michael e varri os olhos pela sala em busca de Charles.
- Ele já foi ver ela e já foi embora. Tem uma reunião com a Razer e precisou ir - Luke respondeu como se soubesse que eu buscava por Charles.
- Ah. Eu e Michael podemos entrar juntos no quarto?
- Podem sim. Aquela enfermeira ali vai acompanhar vocês - ele apontou para uma senhorinha loira que sorriu pra nós. - Vou rápido em casa e volto logo. Não precisam me esperar aqui, depois de visitar ela podem ir pra casa...
- Tudo bem cara, eu ligo pra você pra avisar o que faremos - Michael disse em meio a um bocejo.
Luke saiu a passos largos da sala e eu segui a enfermeira, acompanhada de Michael. Andamos pelos corredores gélidos do hospital até chegar no elevador, que foi chamado pela senhora.
- Você é irmã dela? - Perguntou ao apertar o botão do terceiro andar.
- Não, nós moramos juntas.
- Querida, pode falar que vocês são namoradas, não tenho preconceitos - ela sorriu com ternura.
Michael segurou a risada. E eu quase ri com a cara que ele fez.
Desgraçado.
- Na verdade nós só moramos juntas mesmo, somos amigas. Aquele cara alto que visitou ela antes é o namorado dela - expliquei.
- Ah, achei que ele fosse o irmão dela, já que eles tem a mesma cor de olho, cabelo e tudo mais - ela respondeu. - Ele parece muito com um garoto que minha neta vive idolatrando e tem posters pelo quarto.
- É, ele parece um galã de cinema mesmo - respondi, fingindo que Luke era um desconhecido.
- De cinema não, ele parece um cara de uma banda que ela ouve o dia inteiro. Eu não entendo dessas bandas atuais que a juventude gosta, mas ela já me mostrou tantas fotos daqueles garotos, tem um esquisito que tem cabelo vermelho, você acredita?
Agora quem estava prestes a ter um surto de riso era eu.
Ela estava falando do Michael. Ele imediatamente mudou a expressão de diversão para uma séria e olhou atravessado para a mulher, enquanto ela continuava discursando.
- Assim, estou vendo que você tem as pontas do cabelo azuis, mas é diferente. Ele é uma influência para muitas jovens, e fica com aquele cabelo vermelho. Na verdade acho que ele já teve cabelo verde também, porque no poster atrás da porta dela, tem um de cabelo verde e nenhum de cabelo vermelho - ela fez sinal para que a seguíssemos, saindo do elevador.
- Na verdade, eu acho que ele não tem mais o cabelo colorido - respondi. - Mas acho que devia pintar de novo. Gosto que ele tem uma personalidade diferente da dos outros. Na verdade, pra mim ele é o mais bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuveiro
FanficOlivia Beckford é uma renomada fotógrafa que divide a casa com sua melhor amiga Lauren, uma instagrammer (e groupie) famosa. A vida de Olivia vira de cabeça para baixo no dia em que o melhor amigo do novo namorado de Lauren invade a casa pela janela...