- Juliana, que animação é essa? – Matheus disse.
- Nada não – comecei a rir novamente.
- Você se drogou?
- Não, claro que não – entortei minha boca – Olha, eu queria te dizer que achei a pessoa perfeita pra você – comecei a rir novamente.
- É? E quem é essa pessoa? – disse ele do outro lado da linha.
- A Ash! – sorri e Ashley me olhou com fúria nos olhos. Fiz um sinal para ela se acalmar.
- Quem ser “Ash”? – disse ele.
- É a Ashley, bobinho – ri – Estamos na casa dela, especificamente.
Ele me fez várias perguntas, e contei a ele tudo sobre ela. Eu gostava realmente do Math, e não queria dividi-lo com a Ashley, mas era divertido ver ela ficando vermelha. Desliguei o celular depois de muito tempo conversando com ele, e voltamos a assistir o filme. Ashley era realmente muito querida. Depois de acabar com três potes de Nutella, fomos novamente ao Mercado, mesmo sendo 23h. Tinha um ali perto, então fomos de pijama mesmo. Isso mesmo, de pijama! Foi um pouco divertido, pois todos olhavam confusos para nós, e começavam a rir. Um tiozinho até pediu para tirar foto com a gente! Compramos alguns ingredientes e mais Coca-cola. Chegamos em casa e começamos a fazer a receita. Depois de pronto, comemos o bolo. Na verdade não ficou tão bom quanto o bolo da tia Marta, mas mesmo assim estava bom. Recebi várias mensagens, das minhas amigas lá do Brasil, e de alguns garotos também, que realmente, eu nem sabia como tinham meu número. Já se passavam das 4h da manhã, e eu estava podre de cansaço. As meninas já estavam dormindo. Colocamos os colchões na sala e eu era a única que não conseguia dormir. Peguei meu celular e havia uma mensagem em especial. Do meu lindinho.
L: Gordaaaaa, quero tu aqui comigo poxa
J: Não sou gorda
L: Aham, aham, não é né
J: Não sou mesmo!
L: Tu não é gorda
J: Af, para de ser irônico
L: Não estou sendo irônico
J: Não?
L: Não. Tu não é gorda, amor, tu é obesa kkkkkkkkkkkkkk
J: Af, Lucas.
L: Brincadeirinha hahaha tu é minha princesa s2
J: Sou? qw
L: É sim, só minha
J: Awn <3
L: Não vai dormir não?
J: Ta querendo se livrar de mim é? Kkk
L: Claro que não!!
J: Bom saber... Quem que ta aí contigo?
L: Umas gostosas
J: Hm
L: Ju?
Não respondi.
L: Juliana?
Não respondi.
L: Ju, meu amor, o que aconteceu?
J: Nada, Lucas. Fica aí com suas gostosas e me deixe em paz!
L: Sério que você acreditou?
J: Claro que acreditei!
L: Poxa, Ju. Eu só disse aquilo pra te irritar...
J: Ta bom, Lucas, ta bom!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota difícil
RomansaJuliana,uma menina doce que no passado se apaixonou por Lucas,seu primeiro amor,seu primeiro beijo,mas ele humilhou ela e depois daquilo nunca mais se falaram,mesmo estudando na mesma escola e tendo os mesmos amigos. Depois de muito tempo Lucas tent...