Tive que segurar meu riso, por que meu Deus né. Eu e Mariana corremos e ficamos bem perto da briga, só observando.
- Eu não acredito que você fez isso comigo. Não consigo acreditar! – Lucas gritou.
- Amor, me desculpa. Eu prometo que nunca mais farei isso. – defendeu-se ela.
Mas e agora? O que aconteceu? Preciso saber, preciso saber urgentemente. Não reparei, mas Pedro estava do meu lado, então seria ele mesmo que eu iria perguntar.
- Conte-me tudo – cochichei para ele.
- Ela ficou com o Dickmann na frente dele. – disse ele.
- Uau! – me surpreendi. – Que vadia!
Ops, acho que falei alto de mais...
- O que você disse, queridinha? – perguntou Sabrina para mim – Me chamou de vadia?
- Sim, te chamei de vadia.
- E por que você me chamou desse nome? – nossa, ta estampado na sua cara isso.
- Trair o namorado é coisa de vadia.
- Não ouse me chamar assim novamente – ela disse, trincando os dentes.
Me coloquei na frente dela.
- Por que? Senão você fará o que comigo? – falei totalmente despreocupada.
- Parem! É sério. Sem briga, meninas. – disse Lucas, colocando-se no meio de nós.
- Sai, Lucas – falei baixo.
Eu estava realmente com vontade de bater naquela vagaba.
- Não, não saio – ele disse baixinho apenas para mim. Depois se pôs na frente da Sabrina – Sabrina, acabou!
Ele simplesmente saiu dali, acompanhado de Pedro e da turminha de curiosos dele.
Saí dali também, eu e Mariana. Ela ficou me zoando um pouco, nem ligo. Entramos na sala e foi aquela mesma coisa de sempre, só que agora Lucas e Sabrina não ficavam se agarrando, até por que eles não estavam mais namorando. Três aulas se passaram e eu só no tédio. Agradeci por ter chegado o recreio rápido. Eu estava com fome, verdade. Me levantei da cadeira e fui dar um abraço no meu Dinossaurinho.
Abracei ele por trás e dei um beijo na bochecha dele. Depois me virei pra frente dele, e dei um abraço normal.
- Oi, como vai você? – perguntei, e não consegui segurar o riso.
- Estou bem, minha vida ta boa – ele riu – Pecê desde quando?
- Desde sempre. Amo os vídeos dele – eu ri – E aí, Lucas, me conta o que aconteceu.
Beleza, eu não sabia por que eu tinha falado isso.
- Ela ficou com o Dickmann – ele revirou os olhos – E agora eu quero que ela se foda. Meu Deus, a guria precisava fazer isso comigo?
- Você gostava dela? – perguntei.
- Não. – ele respondeu e fomos andando para a cantina.
- Então não tem o por quê de você estar assim.
- Ju, não é por isso, é por ter fama de corno agora.
Comecei a rir.
- Então fica com uma guria na frente dela, sei lá, pra ela ver o que perdeu. – sugeri e ele riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota difícil
Roman d'amourJuliana,uma menina doce que no passado se apaixonou por Lucas,seu primeiro amor,seu primeiro beijo,mas ele humilhou ela e depois daquilo nunca mais se falaram,mesmo estudando na mesma escola e tendo os mesmos amigos. Depois de muito tempo Lucas tent...