Loves

8K 489 27
                                    

- Pegando muito, Matheus? – Pedro sorriu malicioso.

- Não, não – ele riu – Continuo com a esperança de ter a mesma mulher – ele olhou para mim – Mesmo ela sendo uma criança ainda. – bati nele e ele riu. – Como sabe que é você?

- Ninguém resiste ao meu charme – me fiz de convencida.

- E você, Lucas, qual é o nome da garota? – perguntou Matheus.

- Sabrina – ele não tirava os olhos de mim – Sabrina Lenzi.

- Ah, que legal. E ela é bonita? – Matheus disse.

- Sim – ele continuava com os olhos em mim.

- Que foi, Lucas? Perdeu alguma coisa na cara da Ju? – Matheus e seu bom humor de sempre.

- Não, não perdi – pela primeira vez ele sorriu – Apenas gosto de apreciar extraterrestres 

Todos caíram na gargalhada, menos eu.

- HAHAHA – ri irônica – Não teve graça, Denner.

- Chega, chega, vamos parar por aqui. Meu quarto não é MMA. – disse Math – Então, vão ficar esse fim de semana aqui?

- Sim – Pedro respondeu – Onde iremos dormir?

- Tem dois quartos de visita, um pro tio e pra tia, e outro dá pra você e a Mariana – Matheus sorriu malicioso – Ju pode dormir comigo – ele sorriu para mim.

- E eu? – Lucas estava com a cara fechada.

- Tem a casinha do cachorro – Pedro disse e nós rimos.

- Sem zoação, Walermoon – Lucas estava bravo – Irei dormir aonde?

- Bom, tem um colchão sobrando, dava para você dormir aqui no chão do meu quarto, mas eu queria ter mais privacidade com a Ju, faz tempo que nós não... Bom, vocês sabem.

- Irei cortar o barato de vocês então – ele riu.

- Af, Lucas – mostrei a língua para ele.

- Quem mostra a língua pede beijou – ele sorriu.

- Não quero beijo seu – fiz cara de convencida.

- Então quer beijo de quem? – Lucas perguntou.

- Meu, é claro – Matheus disse rindo.

- Perdoe-me, senhor convencido – zombei do Math – Mas é verdade, quero seu beijo.

- Quanta melação – Lucas fez cara de nojo.

- Oras, você tem namorada, deixa os que não tem aproveitar – Matheus disse, beijando meu pescoço.

- Não se acasalem aqui – Mariana disse rindo.

- Não iremos nos acasalar, priminha, apenas beijar – Math disse olhando em minha boca.

- Matheus, não – eu ri – Sério, não gosto de beijar em público – como eu já disse, Lucas não parava de me olhar.

- Eu sei. Você continua a mesma.

- A mesma?

- É, não gosta de beijar em público, continua linda, meiga, manteiga derretida para filmes de cachorros – ele riu -, continua nervosa...

- E por aí vai – disse Pedro rindo.

- Eu não concordo –disse Lucas -, ela mudou muito de uns anos pra cá.

Garota difícilOnde histórias criam vida. Descubra agora