Voltando pra casa

7.8K 463 5
                                    

Tomei a liberdade de me levantar. Me levantei com cautela, para não acordá-los. Minha mala estava ali no quarto, abri-a e peguei de lá um shorts e uma regata. Estava fazendo calor. Virei para a parede, tirei minha blusa e fiquei apenas de sutiã superiormente. Passei o desodorante e senti mãos quentes em minhas costas. Me virei assustada, e cobri meus seios com as mãos.

- O que é isso? – sussurrei.

- Queria lhe dar bom dia – ele sorriu irônico.

- Tenha mais respeito, eu estava trocando de roupa.

- E daí? – ele não parecia importado com isso.

- E daí que é pra você parar de olhar para os meus seios, idiota.

- Não dá – ele riu.

- Faz o favor de fechar os olhos pelo menos?

- Não dá – ele riu novamente.

- Então faça alguma coisa! – eu estava nervosa.

- Vou fazer... – ele sorriu.

- Vai fazer o que?

- Vou te agarrar.

- Não, não vai.

Dei alguns passos para trás e acabei ficando encostada na parede. Ele ficava cada vez mais perto de mim.

- Se rende, Juzinha – ele insistia.

- Bom dia , crianças... Opa! – era a tia Marta.

Ela me olhou e começou a rir. Depois simplesmente saiu do quarto e fechou a porta. Pelo barulho, Matheus acordou, percebi isso. Mas ele permaneceu com os olhos fechados, então eu tinha alguns segundos para empurrá-lo.

- Sai daqui – sussurrei e ele se jogou no colchão que estava dormindo antes, e fechou os olhos, fingindo estar dormindo.

Coloquei minha camiseta rápido e quando vi, Lucas continuava a olhar para mim. Para os meus seios. Pervertido.

Decidi não trocar de calça ali, para não causar problemas maiores. Deitei na cama e assim que deitei, Matheus abriu os olhos.

- Oi, Ju – ele tinha uma voz tão linda.

- Oi – eu disse beijando a bochecha dele – Dormiu bem?

- Hum-Hum – ele sorriu – E você, pequena?

- Também eu sorri.

- Bom dia – disse Lucas se levantando.

- Bom dia – falei o fuzilando com os olhos, acho que ele entendeu o recado, pois ele riu – Eu preciso trocar de roupa.

- Tudo bem, o banheiro é ali – disse Math, apontando para uma porta dentro de seu quarto.

- Eu me lembro onde é o banheiro, seu bobinho – eu ri.

- É – ele riu – Mas nunca se sabe, né. Vai que você se esqueceu...

- Não me esqueci – eu sorri e fui pegar o shorts, que eu havia deixado em cima da mala.

Domingo. Dia de ir para casa. Uma novidade feliz? Sim. Ou não. Bom, é o seguinte: Meus pais infelizmente irão ficar fora. Viajar. Não sei exatamente o nome da cidade, mas é fora do Brasil. Então ficarei esse tempo na casa da Mariana. A notícia boa é que Matheus ficará lá também. Como ele ainda está no terceiro ano, estudará com a gente. Ele irá ficar mais ou menos um mês conosco, ou mais. 

Garota difícilOnde histórias criam vida. Descubra agora