Vaca Junior

8.9K 528 10
                                    

Dei meia volta, procurando ela. A achei olhando para mim com um sorriso no rosto.

- Senhora Ritz – falei, sorrindo falsamente. 

Minha vontade era de falar: “Te odeio, vaca.”, mas como eu sou educada, não falo.

- Sim. – ela sorriu – Eu queria parabeniza-la por sua nota na prova de hoje. Tirou um incrível 10,0! – ela sorriu.

- Nem acredito! – sorri, impressionada. Que ótimo! Um dez!

- E a senhorita Schneider também. Um maravilhoso 10,0! – ela disse, pegando Mariana desprevenida, que no momento estava dando beijinhos na pelúcia do Perry Ornitorrinco. Ela ficou super vermelha, pela surpresa de termos encontrado nossa professora aqui, no shopping.

- Que legal – foi a única coisa que ela disse, e depois voltou a dar beijinhos no Perry.

- Eu só queria avisar vocês. Tenham uma ótima tarde, meninas.

Ela disse e saiu.

- Que merda era aquela, Schneider? – falei furiosa, retirando de suas mãos Perry.

- Não sei – disse ela, arrancando de mim Perry. – Ei! Me devolve!

- Ih, fia, eu vi primeiro. – disse ela, abraçando forte o bichinho.

- Tá, tá.

Ela riu. 

- Quer ganhar um presente? – perguntou ela.

- Quero! – falei animada.

- Então sai daqui, fica ali naquele corredor – ela disse, apontando para um corredor, onde ficavam várias Barbie’s.

- Compre um presente legal pra mim – ri.

Fui ao corredor onde ela me mandara e comecei a olhar as Barbie’s. Uma mais linda que a outra. E as roupinhas delas então? Lindas de mais.

Como eu não tinha nada pra fazer, peguei meu celular, e vi que tinha uma mensagem do Pedro.

P: Cadê vocês? :(

J: Shopping, Havan ( :

P: Mariana está com você?

J: Está. Ela tá comprando um presente pra mim ;D

P: Legal ~le eu batendo palmas~

J: Idiota 

P: Idiota que tu ama 

J: Amo de mais s2

P: Quanto amor 

J: Amor de maisssss, vida s2

P: Juliana Perfeita Amor da Minha Vida Drummond

J: Pedro Walermoon da Silva Sauro s2

P: Bbk kkkkkkkkkkkkkk

J: Quero uma Barbie, Pê )):

P: Compra, rs

J: Hm, não. Tchau, beijos, fiquei brava

Coloquei meu celular no bolso frontal da calça jeans, e me virei para trás.

- Ai que susto! – falei, colocando as mãos em meu peito.

- Ah, nem é pra tanto – ela disse, e riu – Olha o seu presentinho...

Mariana me entregou o tal presente. Eu estava ansiosa pra saber o que era, verdade.

Abri e lá tinha uma vaquinha de pelúcia bem fofa. Eu sorri e a abracei.

- Obrigada, Mari – eu realmente gostei do presente, mas deve ter algo por trás disso.

Garota difícilOnde histórias criam vida. Descubra agora