– Essa aqui também tem dono – disse Matheus, fazendo o mesmo com Ashley.
Entreolhei para ela e ri.
– É amor demais – disse rindo.
– Posso falar com você? – Lucas sussurrou em meu ouvido.
– Claro – sorri – Mas será que poderia ser depois da festa?
– Tá.
*
– Isso daqui tá realmente muito bom – disse Mariana, um pouco bêbada, jogando seus braços para cima, dançando no ritmo da música.
– Ah, Jesus – ri – Eu mereço mesmo.
– Aproveita, Juliana. Último dia com dezessete – ela pegou em minha mão, me levando para o centro da pista de dança – Ê, Macarena! – ela disse, mesmo estando a tocar outra música – Baila tu corpo alegria Macarena – ela foi cantando a música e dançando. Eu realmente não estava reconhecendo minha melhor amiga, e estava me segurando para não rir – Dança comigo, vaca – ela riu.
Comecei a dançar com ela, e pessoas nos olhavam rindo. Depois todo mundo pegou o ritmo e começaram a dançar com a gente. O DJ, vendo que todos estavam dançando a mesma música, colocou a mesma para tocar. E daí já viu, né? Foi muito bom haha.
– Vem cá. Posso roubar ela de você um minutinho? – Lucas perguntou para Mariana, que deu de ombros.
– Pede permissão pra ela e não pra mim? – ri.
– Está bêbada?
– Não – e realmente, eu não estava.
– Ufa! – ele disse aliviado.
– Mas por que a pergunta?
– É que eu queria conversar contigo – ele coçou a nuca, em sinal de “envergonhamento”.
– Fala – dei de ombros.
– Aqui não.
– Aonde então?
– Ali fora tem alguns bancos. Dá pra gente ficar lá.
Ele saiu me puxando boate à fora e eu o segui. Nos sentamos em um dos bancos e ele sorriu.
– Que horas são?
– Meia noite em ponto. Parabéns, pequena.
Lucas me abraçou e depois me encarou, aproximando gradativamente seu rosto do meu. Nos lábios se chocaram. Parecia que havia um imã ali, pois depois que começamos a nos beijar, não consegui parar haha. E realmente, não me arrependi não, hein? Meu primeiro beijo com 18 anos, com o amor da minha vida.
– Obrigada, Luc. – sorri e lhe dei um selinho – Mas por que exatamente você me chamou aqui?
– Queria ser o primeiro a lhe parabenizar – ele riu.
– Ah – suspirei – Só isso?
– Não, claro que não.
E ele fez o inesperado.
Se ajoelhou em minha frente, tirou de seu bolso um anel, e olhou em meus olhos.
– Juliana Drummond, minha pequena, meu amor, deseja ser minha namorada?
E agora eu pergunto à você: Há alguma outra resposta, se não for o sim?
Minha vontade? Pular no colo dele e beijá-lo para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota difícil
RomanceJuliana,uma menina doce que no passado se apaixonou por Lucas,seu primeiro amor,seu primeiro beijo,mas ele humilhou ela e depois daquilo nunca mais se falaram,mesmo estudando na mesma escola e tendo os mesmos amigos. Depois de muito tempo Lucas tent...