YOONGI
— Certo, agora vamos para anatomia.
— De que animal?
— É anatomia humana.
— Ah.
Desviei o olhar para meus sapatos, vendo-o por debaixo do vidro da mesa de jantar, esta sem nenhuma mancha. A mesa era grande – como tudo naquela casa, aparentemente –, então os livros e anotações espalhadas pela mesa não cobriam nem metade dela, dando espaço para as anotações de matemática de Jimin sem que elas fossem misturadas com as de biologia. Estávamos ali há um tempo que eu não me importei de verificar, mas visto que estávamos no último assunto do dia, deduzi que faltava pouco para a tarde acabar.
Minhas bochechas já estavam vermelhas quando Hoseok abriu o livro, onde na primeira página já se tinha o corpo nu de um homem, com um foco principal em suas partes genitais... A cada ano que se passava, aprendíamos a mesma coisa sobre o corpo e hormônios. Sei lá, parecia que os educadores tinham gosto de ver toda a sala calada e constrangida enquanto ouviam sobre menstruação ou ejaculação.
— Anatomia humana também?! — Jimin perguntou, se inclinando sobre a mesa e pegando o livro de Hoseok nas mãos.
— Como assim também? — perguntou o ruivo, tomando de volta seu livro.
— Eu estava aprendendo sobre isso mês passado! — exclamou, apoiando a cabeça em sua mão. — Parece que vou ter que ver isso de novo mais uma vez... — suspirou, cansado.
— É, eles colocam isso nos livros como se a gente já não soubesse disso tudo. — Seokjin quem falara, chegando mais perto e guardando seu celular no bolso.
O Kim, que protestou tanto para estudar com a gente, simplesmente ficou cerca de vinte minutos na mesa, bufando em todos esse minutos como uma criança. Acabou que ele não estudou nada, somente ficou conversando com Jimin sobre basquete ou garotas, mexendo no celular ou dando pitaco na forma que eu ensinava. Muito abusado, na moral. É claro que chegamos a discutir uma ou duas vezes, mas as risadas de Hoseok e a presença de Jimin impedia que estendêssemos aquela discussão. No caso, me impedia já que Seokjin era orgulho demais pra se render.
Ele chegou por trás de mim, se inclinando sem se importar comigo resmungando embaixo de si pelo peso nos meus ombros.
— Anatomia não é só sobre sexo, seu imbecil. — ralhei, tirando o Kim dali. Seokjin levantou as mãos em rendição, sentando-se na cadeira perto de Jimin.
— Mas só fala de camisinha e bebês esse capítulo! — o Park argumentou, apontando para a foto do ventre de uma mulher enquanto ela abrigava um bebê ali dentro.
— Não é o sexo em si, mas sim você conhecer seu corpo. — disse mais baixo, claramente com mais vergonha que o recomendado. — Saber o que sente, onde sente, quando sente... — enumerei, tendo aqueles três pares de olhos vidrados no que dizia.
Hoseok sorriu lentamente, apoiando a cabeça nas mãos igual Jimin fazia, suspirando. Provavelmente estavam pensando sobre o quão idiota eu sou, porque com 17 anos quem fica pensando nessas coisas, né?
— Mas todo mundo aqui já sabe isso... né? — Jimin falou, como se não quisesse nada.
Então o desviei de seus olhos, o que foi um claro "Não, eu não sei!". Ele riu baixinho, passando os dedos sobre o cabelo loiro. Encarou Hoseok discretamente logo olhando pra Seokjin também e obviamente entendendo que eu era virgem. Não é como se eu tivesse vergonha mas fiquei intimidado do mesmo jeito.
— Pra mim, essas aulas sobre anatomia deveriam ser interativas, sabe... Acho que eu aprenderia melhor.— Hoseok sugeriu, com a voz mais aconchegante. Eu balancei a cabeça em negação, buscando por qualquer resquício de brincadeira nos olhos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GIRASSOL;
FanfictionYoongi era gay. E ser gay na Coreia do Sul não era lá algo que muita gente desejasse. Por causa disso, é acostumado a reprimir qualquer sentimento dentro de si e somente observar de longe Hoseok, por qual é cegamente apaixonado. Ele era como um gira...