[vocês comentando com mais frequência tá me deixando TÃO feliz, na moral :( só queria passar aqui pra agradecer muito e para vocês terem noção do quanto fizeram uma pessoa feliz... enfim, boa leitura, meus tudo.]
YOONGI
Na aula de química, Seokjin apenas não conseguia parar de falar o quão animado estava. Eu desisti de prestar atenção no que o professor falava com trinta minutos desde que a aula realmente começou, apoiando a cabeça na minha mão. Meu braço estava apoiado encima dos livros e eu fingia ler sobre o interior das células enquanto descaradamente me inclinava para o lado e ouvia o platinado. Que bom que nessa aula as mesas abrigavam dois alunos então não era tão difícil escutar perfeitamente o que Jin falava já que ele estava sentado ao meu lado.
— Quando que vai ser mesmo? — a indiferença transborda em meu tom.
— Daqui a três semanas!
Droga, mas já? Que eu me lembre, ano passado quando eles anunciaram que o baile aconteceria ainda faltavam um mês pra grande noite! Bem, talvez esse ano estejam mais ansiosos e não possam esperar um mês.
— Vai ser incrível, você tem quer ir! — ele me segura pelos ombros e eu, meio cabisbaixo, solto um muxoxo. Toda a felicidade que sentia horas atrás já tinham se dissipado na primeira aula e agora, quase perto de irmos embora, só queria voltar pra minha cama.
— Eu sempre fui. Você estava ocupado com seu par pra perceber. — fui curto mas não era minha intenção lançar indiretas ou algo assim.
Jin me solta, com uma expressão meio magoada. — Ei, não me faça parecer um filho da puta falando assim.
— Mas eu não fiz. Só disse a verdade, hyung, ou vai dizer que alguma vez me notou lá? — ele me encara calado e eu dou de ombros, desviando o olhar para o livro de novo.
Sério, não queria fazê-lo se sentir mal ou algo assim, mas eram os fatos! Seokjin, em todos os bailes que tivemos na nossa vida, nunca passou algum tempo comigo lá. Acho que só nos do ensino fundamental dois, só até o sétimo ano, pra ser mais preciso. Porque quando ele percebeu que era bonito e sociável, começou a encontrar outras pessoas no baile, ficar com elas e depois nem íamos juntos mais. Eu só me magoei na primeira vez mas depois não o cobrei, tanto que o ano que estamos mais falando sobre esse evento é agora – e só porque ele está no comitê de organização.
— Cala a boca. — ele diz sério e eu o olho. — Tá fazendo parecer que eu sou ruim.
— Mas eu não disse isso.
— Mas quis dizer. — ele me encara e eu não digo nada, porque é uma meia verdade. Eu não toquei no assunto com esse propósito mas, você sabe, eu não o deixaria sozinho no baile ou em casa, onde ele achava que eu ficava nas noites de baile e mesmo assim nunca se deu o trabalho de ir lá me fazer companhia. — Olha, Yoon, me desculpa se te magoei mas o baile é tão divertido, uma das partes mais legais da escola e eu não consigo entender por que você não gosta. — amolece a voz e eu consigo ver que ele está sendo sincero. Merda, pra quê tínhamos que tocar nesse assunto?
— Já te disse. As músicas são idiotas, as pessoas são idiotas e a comida é ruim. — minto como uma máquina. Eu já disse isso umas bilhões de vezes para tanta gente, que quase acredito.
— Para de mentir. — ele fala rápido e eu bufo. Por que tinha que me conhecer tanto? — Vai, Yoongi, diz a verdade logo.
— Porque ninguém quer ir comigo. Satisfeito? — eu olho pra ele, já nervoso. Depois baixo o olhar porque estou envergonhado. Caramba, admitir isso em voz alta só me faz parecer ainda mais fracassado. — Nenhuma garota nunca me convidou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GIRASSOL;
FanficYoongi era gay. E ser gay na Coreia do Sul não era lá algo que muita gente desejasse. Por causa disso, é acostumado a reprimir qualquer sentimento dentro de si e somente observar de longe Hoseok, por qual é cegamente apaixonado. Ele era como um gira...