🌻QUADRAGÉSIMO SEGUNDO🌻

1.9K 318 424
                                    

YOONGI

— Você vai mesmo nesse baile? — pergunto, sugando a minha vitamina de morango.

Meu Deus, por que as vitaminas do Hang's tinham que ser tão boas? Eu nem mesmo gosto de vitamina! Mas sinto o gosto gelado na boca e aprecio o sabor, quase tendo um orgasmo. Jungkook passa pela mesma coisa com a vitamina de abacate dele e eu entendo quando ele fecha os olhos e fica por um tempo mexendo a boca e lambendo os lábios, saboreando aquilo. Ele faz algumas caretas e depois abre os olhos, me encarando.

Urgh, Jungkook é uma criança bem esquisita as vezes.

— O quê? Um homem não pode mais apreciar sua delíciosa vitamina? — ele pergunta na defensiva e eu dou de ombros.

— Vá em frente. — e coloco a mãos pra cima, me rendendo.

— Ótimo! — ele suga quase o conteúdo todo do copo em segundos e eu esperava que ele começasse a gemer de dor a qualquer momento por causa do seu cérebro congelando mas ele se mantém intacto. — Respondendo sua pergunta: sim, vou.

— Achei que tivesse dito aquilo só para fazer ciúmes em Jimin.

Jungkook me olha dramaticamente chocado, como se eu tivesse dito a coisa mais idiota e absurda do mundo. Não concordo com aquela feição porque não teria nada de absurdo na possibilidade de isso acontecer! Eu quero dizer, eles constantemente estão fazendo ciúmes um ao outro, dessa vez não seria diferente.

— Hyung, você ouve pelo menos alguma coisa do que eu digo?! — sua voz sobe duas oitavas e eu nego. O moreno bebe o resto da vitamina com uma expressão raivosa. — Eu estou falando o tempo todo que estou seguindo em frente e que não quero mais nada com Jimin mas parece que o mundo está surdo!

— Ei, estressadinho, fica calmo. — eu suspendo uma das sobrancelhas. Nem era grande coisa, por que ele estava tão alterado de repente? — Achei que vocês ficaram nos quinze minutos... os minutos sozinhos enquanto eu e Hoseok, você sabe, no banheiro. — digo desajeitado, por mais que ele soubesse de trás pra frente o que havia acontecido lá dentro e a nossa amada lanchonete permanecia quase vazia.

— Haviam duas pessoas se pegando forte aquela noite mas você pode ter certeza que não era eu e Jimin, meu anjo. — ele encosta-se, com um sorriso de lado. Eu contenho a vontade de o estapear. — Ele tentou me beijar mas eu não quis!

Sua pose arrogante some num piscar de olhos quando eu falo. — Mas e todo aquele papo de querer que ele voltasse pra você e se tocasse que estava apaixonado?

— Bem, isso foi há meses atrás. — cruza os braços, sério. — Demorou muito, não estou mais afim. — ele olha para cima, naquelas poses de criança emburrada batendo o pé no chão. Eu tenho vontade de rir.

Eu torço a boca, semicerrando os olhos pra ele. — Garoto? Você é doido por ele!

— E? Isso não quer dizer nada.

— Quer dizer que você com certeza ainda está afim.

— Eu estou afim de Jimin, não afim de voltar a ser a segunda vida dele que ele só acessava quando tava cansado de boceta.

Cacete, que palavriado sujo. Nem mesmo Hoseok ou Jimin falam assim – pelo menos não na minha frente. O analiso por algum tempo, certamente surpreso com aquilo. Jungkook olha para a mesa, escapando dos meus olhos. Mas eu sei que ele não está tão indiferente como quer parecer estar, sei que ainda está magoado.

— O dê uma segunda chance, Jungkookie. — não consigo me controlar, alisando sua mão. O moreno me olha como se eu fosse um bicho de sete cabeças. Caramba, esse garoto era dramático demais! — Eu vi como ele ficou hoje. Ele ficou magoado por você ir com outra pessoa realmente.

GIRASSOL;Onde histórias criam vida. Descubra agora