YOONGI
Eu vegetava em minha cama, literalmente. Não tinha saído do cômodo o dia todo, trancando a porta para que não tivesse meu momento de tristeza atrapalhado. As pernas estavam erguidas, os pés encostavam na parede e o resto do corpo repousava sobre a cama bagunçada. Os olhos estavam focados no teto há bons minutos.
Estava pensando na conversa que tivera com Jungkook no dia anterior.
Mal conseguia acreditar que o menino passou por tanta coisa somente por gostar de meninos. Teve de sair de sua cidade somente porque a convivência com as pessoas lá tornou-se insuportável, ainda teve seus pais o implorando para que mudasse quem era somente para não sofrer nas mãos perversas do mundo. Já tinha chorado o quanto podia naquela manhã, com os olhos inocentes do menino em minha mente.
Imaginar Jungkook, meu amigo Jungkook tão frágil e pequeno, passando por aquilo... o coração se contraía dolorosamente no peito. Suspirei, virando a cabeça em direção às cortinas que deixavam escapar um tanto de luz. Eu bufo, insatisfeito. Não gostava daquele jeito, ou deixava toda a cortina aberta ou deixava toda fechada. Então levantei, com o propósito de fechar completamente.
Mas o som de chegada de notificação em meu celular me parou, e eu voltei a deitar, esticando o braço só um pouco até alcançar o celular em meio aquele embaralhado de lençóis. Franzi o cenho, vendo antes mesmo de abrir o aplicativo de mensagem o número da pessoa que mandou mensagem, não identificando a sequência de números.
Chat com: [NÚMERO DESCONHECIDO]
|hey Yoongi :)|eu não tô interessado, tchau
Bloqueio o celular, me apressando para calçar os chinelos novamente e fechar a cortina na outra extremidade do quarto. Pensara que era alguma operadora me mandando mensagem, por isso escrevi aquilo. Mas o celular soou furiosamente no colchão, me fazendo revirar o olhos e abrir o chat novamente. Na moral, essa galera de operadora é um saco!
|uou, que ótima hospitalidade
|sou eu, Hoseok! :/Então eu deixei o aparelho deslizar por minhas mãos trêmulas, pegando um travesseiro aleatório para que pudesse abafar o grito que dei logo em seguida. Não sabia se gritava de animação por Hoseok estar me chamando por mensagem quando não lembrava de dar meu número ou por ter sido um tremendo grosso com o menino. Sorri comigo mesmo, esfregando as mãos no rosto para certificar-me que aquilo definitivamente não era um sonho.
E não era, para a minha surpresa e alívio! Respirei fundo, começando a digitar. Mas não sabia o que dizer ao garoto, se pedia desculpas ou se explicava, ou se explicava e pedia desculpas... Estava quase explodindo!
|ah
|meu Deus, desculpa Hoseok-ssi!
|pensei que fosse a operadora me cobrando algo, sla|e se fosse? vc iria simplesmente ignorar?
|kkkkk que garoto rebeldeE eu gargalhei alto, balançando as pernas numa forma estranha de tentar aliviar toda aquela animação e alegria que sentia. Estava conversando por mensagens com Jung Hoseok! O quão incrível era aquilo?
|hahaha
|mas como conseguiu meu número?|bem, eu tenho meus contatos...
|sabe que lhe daria se pedisse, né?
|💀 merda
|iria me poupar tempo
|e dinheiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
GIRASSOL;
FanficYoongi era gay. E ser gay na Coreia do Sul não era lá algo que muita gente desejasse. Por causa disso, é acostumado a reprimir qualquer sentimento dentro de si e somente observar de longe Hoseok, por qual é cegamente apaixonado. Ele era como um gira...