🌻TRIGÉSIMO SEGUNDO🌻

1.6K 384 169
                                    

HOSEOK

Eu estou no banheiro, mais especificamente sentado no vaso enquanto encaro o visor do meu celular. Fico bloqueando e desbloqueando a tela, saindo e entrando no aplicativo de mensagens... Abrindo e fechando o chat com Yoongi.

A razão era: eu queria falar com ele.

Era a última aula do dia e a gente não se esbarrou nem uma vez sequer desde terça. E hoje era quinta! Esses dias todos parecia que ele tava muito ocupado, sempre correndo pra biblioteca ou com a cara enfiada em algum livro... Eu o vi de longe, no refeitório mais cedo. Mas ele estava sentado com Jungkook sozinho e eles pareciam tão felizes conversando, fiquei com medo de atrapalhar então me contentei a ficar na mesa do time. Nem percebi quando esqueci como era sentar com eles, porque nos últimos tempos eu tenho sentado só com Jungkook e o hyung, desde a entrada até a saída da escola.

Mas não havia mudado nada. Taehyung e Jimin ficaram discutindo se altura importava tanto no basquete como todo mundo dizia, Dahyun e o resto das líderes de torcida comentavam que seria uma boa ideia as inscrições pra ser animador de torcida ser aberta pra garotos (o que eu achava muito daora, e pra ser sincero já esperava que Dahyun sugerisse isso porque ela era uma boa pessoa) e Shin Hoseok... Ah, eu não lembro muito o que ele tava falando.

Desde o ocorrido com Jimin na mesa defendendo Jungkook e tals, eu acabei evitando ele. Não falava mais nada que não fosse algo relacionado ao time e fim, não queria ter contato com ele. Ele sempre foi assim mas aquele dia passou dos limites, e eu não sou obrigado a conviver com gente assim então fiquei calado e comi depressa pra poder ir embora o mais rápido possível.

Agora tava no banheiro, brigando comigo mesmo. Por que sentir falta de falar com Yoongi era estranho, né? Não tinha razão. A gente tá sem falar por alguns dias, e daí? Era loucura eu estar disposto a matar aula e pedir pra ele faltar aula comigo. Mas eu queria, poxa... Queria falar com meu hyung, saber o que ele tá fazendo, se está escutando a playlist de rap que eu fiz pra ele relembrar a velha paixão, se andou usando o piano da aula de música...

Caralho.

E o pior: queria levar ele para Park Jimin Zone.

Era um quartinho que Jimin achou na escola. Eu acho que é o antigo quarto de limpeza mas Jimin simplesmente deu um fim em todos as evidências disso quando notou que nenhum zelador usava aquilo e agora tinha um puff e pôster do Khalid. Admito que quem escolheu o pôster foi eu mas ele pediu pra colocar porque dava mais romance no ar. Na verdade, aquele quarto era só um lugar reservado pra levar as garotas que ele queria fazer mais que um beijo e menos que sexo. Era tipo um quarto médio. Sim, isso.

Mas quando ele não usava, eu ia pra lá escondido porque tinha a chave da porta. O cheiro não era muito bom, então quando planejava ir pra espairecer num lugar reservado, sempre levava comigo um frasco de perfume de baunilha. Tinha um gosto bom e lembrava minha cama, porque ela tem o mesmo cheiro.

O perfume tava no meu bolso e eu fiquei fingindo o tempo todo que estava em dúvida se chamava Yoongi pra lá ou não quando eu tinha plena certeza que havia planejado tudo. Tava só mentindo pra mim mesmo.

Patético.

Foda-se. Só se vive uma vez e o máximo que eu receberia seria um "não" dele.

Chat com: Yoongi hyung🥺
|hyung!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É, eu não sei bem como iniciar uma conversa sem ser chamando a pessoa com várias exclamações ou emojis. Eu tinha um vício absurdo com exclamações e emoji. Mas evitava usar com Yoongi porque ouvi ele um dia falando mal com Jungkook de quem usa emoji. Então só me contentava em usar emoji de teclado mesmo. Qual é! Precisava mostrar minhas emoções, ok?!

GIRASSOL;Onde histórias criam vida. Descubra agora