🌻VIGÉSIMO SEGUNDO🌻

1.9K 346 404
                                    

YOONGI

Eu esperneei na cama, bufando alto enquanto me levantava de saco cheio. Calcei qualquer chinelo pela frente, desconectando meu celular do carregador e rumando para fora do quarto. Eram quatro na manhã e eu simplesmente não conseguia pregar meus olhos nem por alguns segundos. A mente se negava a relaxar para que eu pudesse dormir, mesmo que bocejasse de sono várias vezes.

Sabia bem que a razão era Hoseok e o que aconteceu mais cedo (ou o que não aconteceu).

Não conseguia tirar da cabeça aquela cena. A imagem do Jung tão pertinho que até sentia a respiração pesada dele bater contra meu rosto. Não esquecia a forma que ele olhou minha boca e juro que já tinha pensado em tantas, mas tantas desculpas para que aquele olhar não significasse nada mas não conseguia achar uma justificativa pra aquilo.

Lutava contra meu coração apaixonado gritando que Hoseok queria me beijar e não parava de imaginar o que aconteceria se o telefone não tocasse, se ficássemos próximos só por mais alguns minutos. Eram tantas possibilidades e todas elas levavam a beijos e um Yoongi suspirando de exaustão.

Eu tava exausto.

Por isso, ao chegar nos fundos da casa, sentei-me no banco de madeira pequeno que meu pai construiu quando eu tinha cinco anos. Olhei para o céu estrelado, respirando fundo e fechando os olhos para sentir o vento agradável mexer nos meus cabelos. Nem lembrava a última vez que fiquei tão nervoso, com a mente tão barulhenta que precisei de... uma pausa.

Abri os olhos novamente, enxergando o celular em minha mão. Mordisquei a ponta dos lábios, me perguntando se era uma boa ideia praticar o que tinha em mente.

Eu queria ligar para Jungkook.

Queria ligar para Jungkook e contar tudo, desde início. De como eu era tão gay quanto ele. De quão apaixonado por Hoseok eu era. Queria falar horas e horas sobre Hoseok com ele e os escutar dizer que não aguenta mais. Eu quero não ter medo.

Quais os contras?

Jungkook era gay igual a mim.

Era completamente apaixonado por um garoto igual a mim. Inclusive, o garoto era melhor-amigo de Hoseok!

Não tinha nada para me preocupar: Jungkook não me julgaria, poderia me ajudar com o tanto de preocupações nas costas e, de bônus, tiraria aquele peso que era conviver escondendo aquele segredo só para mim.

Estaria dando um passo enorme na nossa amizade e sabia que era arriscado, mas... eu conhecia Jeon. Sabia que ele era uma boa pessoa e não falaria nada a ninguém. Além de que, ele tinha as mesmas condições que eu, só um burro pensaria em expor o mesmo segredo que guarda.

Respirei fundo uma última vez, disquei o número rápido demais para que não tivesse tempo de me arrepender, levando a orelha e aguardando o menino atender. Depois de um tempo, quando já desistia de esperar ser atendido, a voz sonolenta do Jeon soou. Eu prendi o fôlego quando ouvi a voz dele.

— Alô?

— Oi, Jungkook, sou eu, Yoongi. — falei, encarando meus dedos e mordendo os lábios.

Ultimamente fazia isso muito, o que tava me causando feridas indesejáveis na boca. É, era um hábito ruim e que sempre se repetia quando eu estava nervoso. Pelo visto, não faço nada pra evitar ele.

— Hey, hyung. O que houve? — o menino disse, e eu pude ouvir o som das cobertas enquanto ele se remexia na cama, provavelmente sentando. Eu não costumava o ligar, muito menos naquele horário tão tarde, por isso acho que ele logo sacou que algo tinha acontecido.

— É que... eu tenho uma coisa para te contar e não sei como começar... — digo baixinho, suspirando audivelmente ao final.

— Pode falar.

GIRASSOL;Onde histórias criam vida. Descubra agora