🌻 PRÓLOGO 🌻

7.4K 660 129
                                    

Ele estava sentado debaixo de uma árvore. Os fones de ouvido branco estavam plugados ao celular preso em sua mão mas não os tinha em seus ouvidos. Estava sorrindo para o alguém em sua frente, e parecia tão interessado nela que esqueceu-se de seus amados fones de ouvido.

Eu baixei todas as músicas de sua playlist do Spotify e não sei bem por quê o fiz quando algumas músicas pareciam estourar os meus tímpanos a qualquer momento. Talvez eu me sentisse mais próximo dele... mas não é como se eu fosse admitir isso em voz alta.

O observava de longe, imaginando a voz dele de perto e como seria incrível conversar com ele — por mais que eu soubesse que possivelmente seria um monólogo, já que eu estaria um pouco ocupado pensando como as palavras soariam tão bem em sua voz.

Ele sorria tanto naquele momento. Sorria a todo instante e para qualquer um, na verdade. Até eu tive essa bênção uma vez mas não pude sorrir de volta porque estava me concentrando em não derreter de paixão.

Então ele guardou o celular na mochila esquecida na grama verde, desviando o olhar para o objeto mas ainda assim tão atencioso ao assentir mostrando que estava ouvindo tudo. Ele tinha uma gentileza e uma educação admirável e não pude controlar minha boca quando ela se torceu num sorriso que eu implorava para ser discreto.

E quando os nossos olhares se esbarraram em milésimos de segundos que pareciam durar muito mais pra mim, eu rapidamente desviei para o rosto do meu amigo falante ao meu lado, sentindo minhas bochechas enrubescerem ao passo que inspirava e expirava lentamente — não correria novamente o risco de senti-lo me observando enquanto eu tinha meus pulmões queimando como um inferno por conta da falta de ar.

Ser asmático era terrivelmente perigoso quando se está apaixonado por Jung Hoseok. E eu infelizmente sabia disso como ninguém.

Pelo resto do dia, eu sorri sempre que esse momento se repetia na minha cabeça e foram várias vezes que ela apareceu. Sentia-me estúpido por suspirar quando me pegava pensando no curto momento de mais cedo que eu queria muito que não significasse nada, mas não conseguia evitar sorrir.

Porque um olhar sem propósito e um sorriso sem significado era tudo que eu poderia receber dele.

GIRASSOL por gohixtape;

bem-vindos a GIRASSOL, surtooooo

caralho vcs não têm noção do quanto eu tô feliz por estar postando uma fanfic depois de quase um ano só atualizando outras.

eu sei que alguns me conhecem e outros não, mas aos poucos eu vou deixando escapar algumas coisinhas e vcs vão percebendo a idiota que eh a autora de vcs.

espero que tenham curtido esse gostinho do que vai ser a fic – por mais que não mostre tanta coisa. eh a primeira vez que eu posto um prólogo sem o primeiro capitulo então vcs podem notar como eu estou mudada. eu quero muito fazer isso funcionar e seria bem legal se vcs demonstrassem se gostaram ou não. 

bem, eu não sei como organizar uma nota e nem nunca vou saber, mas espero que vcs tenham entendido algo no meio dessa bagunça. eh isto, mores, bem-vindos a GIRASSOL. 
(porra, eu tô muito feliz.)

GIRASSOL;Onde histórias criam vida. Descubra agora