YOONGI
Era finalmente sexta-feira e eu não podia estar mais feliz. A semana havia passado tão rápido quanto um foguete – eu me assustei quando conferi a data no celular! Mas foi uma boa semana, excelente. Com certeza uma das melhores da minha vida, porque ver Hoseok todas as tardes depois da aula era como um sonho.
As aulas iam bem até demais, com o Jung aprendendo cada vez mais coisas, se empenhando cada vez mais na matéria. Um desses dias, lembrei dele vir até mim com o caderno aberto em mãos, no meio do intervalo curto entre as aulas. Estava em dúvida em uma das questões, perguntando de forma tão manhosa que eu nem lutei contra o sorriso gracioso que brotou em meu rosto.
Era bom saber que o ruivo sentia-se a vontade de me parar no corredor para perguntar sobre os assuntos. Me sentia tão incrivelmente bem, útil! Então eu nem pensei duas vezes antes de responder, com toda paciência do mundo para que ele entendesse. Mesmo que Seokjin estivesse ao meu lado reclamando sobre algo minutos antes, consequentemente o Jung teria atrapalhado aquilo. Graças a Deus, porque a voz de Seokjin no meu ouvido já era um saco, a voz de Seokjin reclamando no meu ouvido é quase uma maldição!
— Está dando aulas particulares para Jung Hoseok? — Jin perguntou, assim que paramos de andar para que eu fizesse a troca de livros no meu armário. Assenti, sem dar-lhe muita atenção. A verdade é que ainda estava pensando sobre o Jung falando tão normalmente comigo. — Por que não me disse?
— Não achei tão relevante ao ponto de te contar. — disse, mentindo. Aquilo era provavelmente uma das coisas mais relevantes na minha vida naquele momento.
— Qual é! Hoseok é o queridinho da escola e você perto dele me dá passe livre pra me aproximar também, quem sabe a gente até fique amigo! — exclamou, sorrindo como um besta.
Eu revirei os olhos, batendo a porta do armário e me deslocando junto a Seokjin para o armário dele, com a mesma finalidade que tive quando me aproximei do meu.
— Eu odeio como você sempre consegue arranjar uma vantagem pra si mesmo nas coisas.
— O mundo é assim, mais cedo ou mais tarde você terá de fazer isso também. — deu de ombros, fazendo esforço para carregar o pesado livro de cálculos e guarda-lo dentro da mochila em seus pés.
— Tanto faz.
— Quanto tempo faz que você é professor dele?
— Hum... Uma semana? Eu acho que por aí. — na verdade, uma semana e três dias.
— Yoon, você bem que poderia falar de mim pra ele, né? — Seokjin sugeriu manhoso, olhando para mim em expectativa. Nós já voltávamos a andar juntos pelos corredores da escola, procurando a sala em comum que tínhamos naquele horário.
Eu entortei a boca, fazendo um barulho estranho enquanto ria nasalado. — Pra quê?
— Ele é da minha classe de filosofia e na segunda o professor vai decidir as duplas para um trabalho aí.
— Por que nunca me disse que ele era da sua classe de filosofia? — parei abruptamente, mesmo que quisesse muito esconder a minha indignação por Seokjin ser tão sortudo em ter caído na sala daquele garoto.
Jin deu de ombros, sorrindo ao imitar a minha frase mais cedo. — Não achei tão relevante ao ponto de te contar.
Eu reviro os olhos, forçando uma risada e o empurrando pelos ombros, ficando sério logo em seguida. — Cala a boca.
— Mas falando sério, fica falando pra ele o quanto eu sou legal e como ele deveria muito me chamar pra sermos dupla na segunda, tá?
— Você acha mesmo que ele vai acreditar nisso? — e desatei a rir, mais ainda com a cara emburrada que Seokjin mostrou após ouvir o comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GIRASSOL;
FanficYoongi era gay. E ser gay na Coreia do Sul não era lá algo que muita gente desejasse. Por causa disso, é acostumado a reprimir qualquer sentimento dentro de si e somente observar de longe Hoseok, por qual é cegamente apaixonado. Ele era como um gira...