— Você sabia que o meu oppa fazia xixi na cama?
A voz de Yeji soou perto do ruivo e ele virou o rosto para ela, vendo-a estar sentada encima dos joelhos no estofado do sofá.
Estavam Beomgyu, Hoseok e Yeji sentados no sofá. Beomgyu se apegou a ele numa velocidade absurda – não o julgava já que aconteceu exatamente o mesmo comigo... Mas ele estava deitado no colo do mais velho, com as mãos dele lhe acariciando os cabelos enquanto ele lia um livro de gravuras sobre dinossauros. Somente em trinta minutos, Hoseok ouviu mais nomes de dinossauros do que em toda a sua vida escolar, eu tinha certeza.
Ele riu para a minha irmã, tanto da informação quanto de felicidade por vê-la interessada em falar. Estava ali há um tempo mas aquela foi a primeira vez que ela lhe dirigiu uma palavra sem que fosse pra ofende-lo. Eu agradeci a Deus, Hoseok achar que a minha irmã era uma peste não era tão bom. Ok, ela é uma peste mas não interessa.
Ele se aproximou dela, fingindo uma surpresa abundante. Ela sorriu, assentindo, como se dissesse "Pois é, um absurdo!"
Eu queria ir lá impedir de aprofundarem aquele assunto. Sério? Fazer xixi na cama? Dos bilhões de assuntos que tem na mente dessa garota ela resolve falar de mim, não satisfeita ela ainda fala algo constrangedor. É, uma irmã e tanto.
— E você também já fez?
— Eu não! — quase gritou. Novamente Hoseok se assustou mas eu suspeitava que ele tava começando a se acostumar com os gritos repentinos porque dessa vez ele não gritou de volta. É, ele gritou umas 2 vezes de susto. — Fazer xixi na cama é coisa de loser!
— 'Loser?
— Sim! Foi a Ryujin-ah que me disse! — pontuou, parecendo feliz de lembrar da tal garota. Ela vive falando dessa amiga dela, e a menina é uma verdadeira peste. Que nem ela.
Hoseok mostrou que tinha entendido, apoiando a cabeça no estofado do sofá enquanto via a menina prender o olhar em seu cabelo. Sorriu, perguntando. — Você quer tocar?
E Yeji nem respondeu ou sequer se deu o trabalho de olhar nos olhos de Hoseok, ficando de pé bruscamente no sofá e tocando o cabelo o Jung com os dedos pequenos e um sorriso travesso no rosto.
— Yeji, larga o cabelo do Hoseok-ssi agora!
Interrompi gritando. Talvez eu estivesse ciumento porque eu queria tocar no cabelo dele e ela estava tocando sendo que o conheceu exatamente há uma hora atrás... Mas não importa.
— O Hoseok oppa que deixou, para de ser histérico! — Soyeon se pronunciou pela primeira vez, largando o celular de lado e caminhando até os mais novos no sofá.
A encarei perplexo pela forma que ela falou.
Soyeon defendendo Yeji? Eu provavelmente estava delirando porque nunca tinha visto ela fazer isso. E quando notei os olhos dela brilharem, o sorriso meigo – este que eu mal lembrava a última vez que vira – e as unhas pintadas de roxo escuro enrolarem-se numa mecha aleatória do seu cabelo, me toquei do que acontecia ali.
Soyeon tinha gostado de Hoseok. E gostado num sentido romântico. Ótimo, minhas irmãs se apaixonaram pelo cara que eu sou apaixonado.
E é óbvio que eu não ia deixar minha irmã de quinze anos gostar de um cara mais velho, ainda mais quando o cara em questão é Jung Hoseok. Meu Jung Hoseok. Por isso marchei até o sofá, vendo a menina já sentada perto do Jung, olhando para ele como se fosse algum tipo de idol adolescente que ela tanto tinha fotos penduradas no seu quarto.
— Olha aqui, eu sou mais velho então acho melhor você me respeitar. — começo, ficando na frente dela. A menina bufou, cruzando os braços sobre o torço enquanto afundava emburrada no sofá. — Não é porque Hoseok-ah tá aqui que você tem que ficar se amostrando. — termino, fazendo a minha melhor pose de irmão mais velho durão. O que eu claramente não era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GIRASSOL;
FanfictionYoongi era gay. E ser gay na Coreia do Sul não era lá algo que muita gente desejasse. Por causa disso, é acostumado a reprimir qualquer sentimento dentro de si e somente observar de longe Hoseok, por qual é cegamente apaixonado. Ele era como um gira...