YOONGI
Eu e Seokjin acordarmos no dia seguinte quase ao mesmo tempo, com o celular do segundo citado sendo o causador disso. Eram doze da manhã quando saímos da cama e nos dirigimos para a sala. Eu sabia que provavelmente só iriamos acordar naturalmente de tarde, mas queria muito aproveitar a tarde saindo com Jungkook, então programei o celular do mais velho – que tinha um toque mais alto – para que acordássemos exatamente aquele horário.
— Já disse pra parar de mexer no meu celular sem minha autorização. — Seokjin ralhou, mesmo que ainda sonolento.
Ele coçou a bunda por alguns segundos, bocejando em seguida. Se referia ao episódio em que eu programava o alarme no celular dele, coisa a qual não tinha conhecimento até aquela manhã.
— Fala comigo quando não estiver com um bafo de tigre na boca. — respondi enfezado, empurrando o Kim pelos ombros sutilmente para que pudesse passar na sua frente e entrasse no banheiro.
Tomei banho, ficando vinte minutos no banheiro enquanto ouvia um Seokjin estressado batendo na porta de cinco em cinco segundos, gritando coisas como "Você vai acabar com a água do mundo." ou "Droga, Yoongi! Sai logo daí!", entre outras frases que nem me dei o trabalho de decorar. Ao abrir a porta, dei de cara com ele, desviando rapidamente e ouvindo a porta se bater atrás de mim enquanto guardava a peça de roupa que usava anteriormente na mochila que trouxera.
— Yoongi! — a voz da mãe de Seokjin foi-se ouvida, tão humorada como a do filho. — Nunca mais te vi por aqui, o que houve?
— Ah, ajumma, é que eu fiquei ocupado estudando para as provas... — menti, me curvando para ela e vendo-a fazer o mesmo antes de me puxar para um abraço apertado.
A minha relação com os pais de Seokjin era boa, eu gostava de como era tão bem tratado. Não que não obtivesse o mesmo dos meus pais, mas com mais filhos, ficava difícil dar uma atenção especial para cada um. As famílias eram próximas, de vez em quando minha mãe aparecia por lá pra falar mal de seus filhos e maridos enquanto tomavam vinho, ou papai convidava o Senhor Kim para beberem, e o pai de Seokjin ia, por mais que não colocasse uma gota de álcool na boca.
Sentamos na mesa, depois da madame Seokjin finalmente sair do banheiro e se juntar a nós.
— Seokjin te contou que entrou pro time titular da escola, Yoongi? — o pai de Seokjin perguntou, sorrindo orgulhoso pro filho.
Quase engasguei com o suco de morango que tomava, olhando de canto de olho para um Seokjin desconfortável na mesa. Nós trocamos um olhar rápido – o do Kim estava mais para um "Pelo amor de Deus, não me desmente!", fazendo eu coçar a garganta antes de responder ao senhor. Eu não conseguiria dizer a verdade, de qualquer jeito. Não quando sabia que aquele sorriso brilhante do mais velho se dissiparia.
— Ah, sim! Time titular, eu soube! — falei, sorrindo grandemente. Jisoo nos olhos desconfiada, desviando o olhar julgador para o prato quase vazio na sua frente após receber um olhar assustador do irmão mais velho.
— Eu estou tão orgulhoso do meu Seokjinnie! — falou, risonho. A esposa sorriu também. — Eu nem me aguentei quando ele me disse a notícia!
— Sim, nós até saímos para comemorar, não sei por que ele não te chamou... — a moça falou, diminuindo um ou dois tons na última frase.
Eu arregalei os olhos sugestivamente, virando-me para encarar a cara de pau de Seokjin. — É, Seokjinnie, por que não me convidou?
Jin deu um dos seus maiores sorrisos de nervoso, tossindo um pouco e tentando se desvencilhar do meus olhos. — Você tava viajando, não lembra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
GIRASSOL;
FanficYoongi era gay. E ser gay na Coreia do Sul não era lá algo que muita gente desejasse. Por causa disso, é acostumado a reprimir qualquer sentimento dentro de si e somente observar de longe Hoseok, por qual é cegamente apaixonado. Ele era como um gira...