JUNGKOOK
Eu me sentia estranho. Mas não um estranho ruim, e sim um estranhamento bom... Muito bom.
Não consegui parar de sorrir nem por um segundo desde que Seokjin hyung me puxou quando estava saindo sem ser notado da cozinha. Fomos parar na pista de dança e em um piscar de olhos eu já estava mais alegre que antes, tanto pela presença dele quanto pelos passos de dança que inventamos. E com certeza um dos critérios era ser o mais divertido possível. Só soubemos que estávamos fazendo certo quando um casal parou de se beijar, incomodados por termos esbarrado tantas vezes com eles e minha barriga ficou dolorida de tanto gargalhar.
Honestamente, Jin hyung era um belo dançarino. Por mais que seja desajeitado a maioria do tempo, o jeitinho dele de se mexer era um tanto encantador, sério.
— Do que está rindo, 'bestão? Tem que aprender como se dança de verdade! — ele fala alto, mexendo os pés juntos com os braços da forma mais abestalhada possível.
— Acredite, eu já aprendi! — me esforço pra dizer entre risadas altas, o imitando.
Continuamos dançando sem se importar com ninguém ao redor. Na verdade, esse está sendo um dos momentos mais felizes esses últimos meses e mal posso acreditar que é com Seokjin. Não que eu não espere que ele me faça chorar de rir por horas seguidas e me tire um sorriso quando eu estou mal, mas hoje ele está mais empenhado a fazer isso que o normal e honestamente não espero esse tipo de dedicação dele. Seokjin é engraçado naturalmente, ele não precisa.
— O que houve com você hoje?! — pergunto, sorrindo. Eu paro por um instante para recuperar o fôlego e tomar um gole da cerveja que a esse ponto já estava quente no meio de tanto calor humano. — Está animado demais!
— Eu fiz a sua última festa ser um fiasco quando não esteve por perto de Yoongi, então tô tentando consertar isso. — ele responde com simplicidade, sem parar de se mexer no entanto.
Eu tombo a cabeça pro lado e sei que meu sorriso é enorme e dá pra ver na minha cara o quão 'boiola eu fiquei com essa resposta quando Seokjin me olha torto de forma exagerada.
— Pode parando, pirralho! — ele me repreende e eu só consigo sorrir mais ainda.
— Mas é um amor, mesmo. — digo, sarcástico. Seokjin odiava ser emotivo e eu sabia bem.
— Vem, vamos pegar mais bebida porque eu ainda não estou bêbado o bastante. — ele finalmente para de dançar só para me guiar pela multidão. Pelo espaço da passagem ser mínimo, eu fico atrás dele, vendo-o abrir espaço pra gente passar. Eu não consigo ver quem está na nossa frente, ficando assustado quando Seokjin é impedido de andar subitamente. — Ah, você. Porra.
Meu primeiro instinto é me encolher atrás dele quando consigo enxergar o rosto de quem quer que seja. A princípio, não sou visto mas nem tenho tempo de me camuflar entre as pessoas porque Seokjin me puxa para o seu lado no mesmo momento.
— Não acredito que esteve o tempo inteiro com Jungkook e não me chamou! — o garoto diz, arregalando os olhos ao me perceber ali.
A letargia nos gestos e até ao piscar os olhos me chamam atenção, óbvio. O garoto sorria lento e provavelmente consegui ver toda a dentição dele quando ele sorriu pra mim naquele momento. Eu contive a risada quando Jin hyung suspira lamentoso, caminhando comigo novamente entre a multidão mas desta vez o garoto nos seguia, ainda reclamando sobre ter sido "deixado de lado". Diga-se de passagem: ele estava falando sozinho.
— O que ele tem? — eu sussurro a Seokjin, me inclinando sobre o balcão atrás do platinado. Ele entrou no mini-bar da casa sem autorização alguma e preparou nossas bebidas, de costas para mim e o garoto qual girava sobre o banquinho ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GIRASSOL;
FanficYoongi era gay. E ser gay na Coreia do Sul não era lá algo que muita gente desejasse. Por causa disso, é acostumado a reprimir qualquer sentimento dentro de si e somente observar de longe Hoseok, por qual é cegamente apaixonado. Ele era como um gira...