🌻TRIGÉSIMO TERCEIRO🌻

1.8K 338 161
                                    

YOONGI

— Certo, sete em meia então?

— Sim, pra mim tá ótimo.

— Pra mim também.

— Eu tô de boa.

Assinto, sorrindo pros três na minha frente.

Era a primeira vez que Jimin sentava conosco no refeitório. Pra ser sincero, nunca imaginaria que ele estaria tão disposto a dormir lá em casa, mas quando Hoseok apareceu com ele sorridente ao seu lado e ambos sentaram na mesa junto comigo e Jungkook, percebi o que estava acontecendo.

Jeon não olhou pra Jimin uma única vez e Jimin não parou de olhá-lo na mesma proporção.

Sabia que ele só estava indo pra lá por Jungkook e eu não sei se tava bem com a ideia de que ele tentaria alguma coisa com o garoto dentro da minha casa. Porque é óbvio que aqueles sorrisinhos nada discretos que eles trocaram uma ou duas vezes não foi nada. Não que eu ache que o Jimin vá, sei lá, agarrar Jungkook no meio da sala enquanto Yeji grita de susto e Beomgyu morre de rir enquanto Soyeon bate palmas mas... Ainda assim não me deixava tão tranquilo como eu deveria estar.

E eu sei que parte dessa tensão que sentia não era só o problema Relacionamento-do-Jungkook-e-do-Jiminacho que deveria inventar um nome de shipp para encurtar isso. Sentia esse peso nos meus ombros e essa dor esquisita no estômago porque tava ansioso por Hoseok. Por que? Eu não fazia a mínima ideia, acredita? Seria engraçado se não fosse uma mentira trágica. Fiquei a noite inteira imaginando milhares e milhares de cenários que poderiam acontecer hoje à noite e todos eles me faziam suar frio e colocar um maldito sorriso estúpido na cara. Eu simplesmente não consegui dormir, tanto por estar ocupado imaginando coisas, tanto por estar repassando seriamente cada pedaço do que aconteceu no quartinho – quero dizer, Park Jimin Zone.

Tudo aquilo de olhares, tensão e conversas fiadas durante duas aulas me deixaram mais confuso que todos os anos apaixonados por Hoseok. Foi incrível. Passar aquelas horas conversando sobre qualquer coisa que viesse a mente era perfeito e eu nem podia acreditar que estava fazendo isso com alguém além de Jungkook e Seokjin. Era por isso que era tão difícil pra mim não me iludir... Hoseok era perfeito. Até os defeitos dele – que por acaso eu nem conheço! – são perfeitos, suficientemente perfeitos. Por isso era tão difícil não me apaixonar por ele a cada dia que se passava.

— Yoongi hyung... — a voz de Jimin é receosa mas ele tá sorrindo de forma confiante. Eu desvio o olhar pra ele, o dando atenção. — Eu posso levar algo?

Espremi meus olhos desconfiado, mesmo que estivesse sorrindo. — O que seria?

— Bebida. — eu suspiro fundo, abaixando os ombros. Ia começar a falar que não ia dar mas ele me interrompe. — Espera! Antes de você falar: tenho argumentos.

— Ah, você tem argumentos, é? — fico indignado. Como assim ele sabia que eu iria negar? E ainda mais saber como eu provavelmente justificaria minha resposta para já preparar contra-argumentos?

— Desculpa, hyung. Foi preciso. — Hoseok responde assim que bato os olhos nele e eu gargalho. Agora entendi tudo!

Sei que foi ele que disse tudo pra Jimin mas não consigo ficar com raiva porque acho fofo o jeito que ele me conhece. Eu já disse que amo como ele me conhece e como não faz questão nenhuma de esconder isso? Não? Então: eu amo isso.

— Continuando. — Jimin tosse, meio que interrompendo minha risadaria com Hoseok. Ele se ajeita na cadeira, como se estivesse pronto pra dar uma palestra sobre as razões de poder levar bebida alcoólica pra minha casa. — Primeiro; festa não é uma festa sem bebidas.

GIRASSOL;Onde histórias criam vida. Descubra agora