YOONGI
As coisas tinham mudado.
A começar pela entrada, quando eu e Seokjin decidimos sentar juntos com Jungkook. Mesmo que ainda quisesse estar longe dos olhares dos estudantes, era um grande avanço! Ficamos cerca de trinta minutos conversando incansavelmente. De fato, o dia anterior pareceu pouco para o tanto de assunto que tínhamos.
Jungkook descobriu que Seokjin não era tão fútil como achou que era e se viu completamente fascinado pelas piadas bobas que lhe causavam gargalhadas altas; Jin, por sua vez, sentia-se bem em fazer o mais novo rir e não evitava conversar com ele sobre jogos – uma paixão compartilhada.
Eu assistia tudo com o maior sorriso possível no rosto, não me incomodando quando notei que os outros dois não precisavam mais de mim para arranjar uma pauta para conversa. Nem quando acabei ficando duas ou três vezes de fora, somente ouvindo eles vibrarem sobre as informações que adquiriam um do outro. Eu parecia uma mãe, confesso.
Ri, ouvindo Seokjin se indignar ao saber que Jungkook bebia leite de banana. — Eu não tô acreditando, Jungkook! Leite de morango é muito melhor!
— Nunca! — o mais novo rebatia, dedicado a defender seu precioso leite de banana. — Leite de banana é muito melhor, pisa muito!
— Pisa? — o platinado abaixou os ombros, franzindo o cenho ao ouvir a expressão que definitivamente nunca tinha ouvido.
— É, tipo no sentido de ser melhor. — explicou o mais novo, com uma paciência anormal. — Tipo "Hoseok pisa no time todo de basquete"! Quer dizer que Hoseok é melhor que o time todo de basquete.
Seokjin clareou a expressão, assentindo repetidas vezes com a cabeça. — Entendi!
— Tá, então fala aí pra eu ver se você aprendeu mesmo. — Jungkook suspendeu uma das sobrancelhas e cruzou os braços, esperando.
E eu caí na risada ao ver a carranca que o mais novo fez ao ouvir o que Seokjin falara. — Leite de morango pisa com força em leite de banana!
[🌻]
Segurei meu braço direito sobre o peito, torcendo-o com o esquerdo. Depois soltei, repetindo o movimento, desta vez invertendo os braços. Me alongava junto com o restante dos alunos enquanto esperava o professor terminar de fazer a chamada de presença. Com já todos os meninos confirmando a presença deles, o senhor de meia-idade passou pela rede enorme pendurada no teto da quadra – ela era usada para separar os meninos e as meninas.
— Você vem aqui sempre?
Eu cheguei até a me assustar com a voz em meu pé de ouvido. Já virei pronto para xingar qualquer que seja o engraçadinho que resolveu me incomodar, mas toda a raiva esvaziou-se num sorriso tímido ao dar de cara com Hoseok. Olhei de cima a baixo pro Jung, sentindo o coração apertar quando encarei as coxas desnudas do garoto por causa do short de educação física que acabava por ser acima do joelho.
Sério... Isso era covardia.
— O que está fazendo aqui? — foi a primeira coisa que disse, ao notar que passei tempo demais encarando as partes baixas do ruivo.
Hoseok não tinha aquela aula naquela hora, então era estranho ele estar ali. Mas quando desviei o olhar para trás dele, pude ver que a metade da quadra – que pertencia aos meninos – estava cheia, coisa incomum, já que eram poucos os garotos da minha classe daquele horário.
Hoseok penteou os cabelos ruivos para trás, sorrindo abertamente e pousando as mãos na cintura. — Não gostou de me ver, Yoongi-ssi?
Ah, se eu fosse expressar o quanto gostei de vê-lo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
GIRASSOL;
Fiksi PenggemarYoongi era gay. E ser gay na Coreia do Sul não era lá algo que muita gente desejasse. Por causa disso, é acostumado a reprimir qualquer sentimento dentro de si e somente observar de longe Hoseok, por qual é cegamente apaixonado. Ele era como um gira...