🌻QUADRAGÉSIMO SÉTIMO🌻

1.6K 328 388
                                    

HOSEOK

Tudo que eu senti mais cedo não parece nada agora. Toda a angústia, confusão, chateação e frustração que eu senti antes não chegam nem aos pés do que sinto agora. O que sinto ao menos consigo descrever, de tão doloroso. Mesmo que eu tenha ouvido perfeitamente bem e audivelmente, eu ainda pisco lentamente, deixando a minha mente me enganar. Talvez tenha sido um mecanismo de defesa.

— O quê? Eu não escutei.

Yoongi fecha os olhos, repetindo. Dessa vez falava com mais certeza e isso doeu mais ainda. Queria tanto que tivesse ouvido errado. — Eu disse que não. Não aceito ir ao baile com você.

Ele se mexe no sofá, encostando-se no estofado. O moreno inspira fundo e eu olho ao redor, me perguntando se aquilo estava acontecendo realmente. Não podia ser, apenas não podia ser.

Fiquei esse tempo inteiro certo de que Yoongi não sentia nada por mim, mas aí ele fala certas coisas que me deixam com dúvida e Jimin me enche de coisas! Porra, eu estava tão confiante! Eu estava tão certo que Yoongi sentia algo por mim, e agora que vejo que não passou de ilusão, me sinto... vazio.

Então é isso a paixão? Que bela bosta. Preferia viver sozinho pelo resto da vida do que passar por isso.

— Beleza, desculpa por ter pensando algum dia que você sentia o mesmo que eu. Fui bobo. — quero dar um ponto final àquela conversa, dizendo isso para que pudesse acabar.

Mas o moreno mordisca a ponta dos lábios, dizendo receosamente. — Mas eu sinto. Hoseok, eu sou apaixonado por você.

Eu queria mesmo entendê-lo, eu juro por Deus. Mas como eu podia entender o que ele pensa?

Caralho, isso só podia ser brincadeira. Como que ele gosta de mim e não quer ir ao baile, meu Deus do céu?! Porra, minha cabeça dói só de tentar entender o que Yoongi pensa ou de fato sente e eu estou lentamente me desgastando. No fim, ele só deve estar tirando uma com a minha cara e isso me entristece mais que ser rejeitado.

— Cansei. — falo, concluindo depois de passar minutos o fitando minuciosamente.

Eu sinto vontade de ir embora. Estava morrendo de vergonha e não queria ouvir mais nada que Yoongi falasse. Eu apenas queria ficar sozinho, então me levanto, sem avisos. Chego até a porta e tento calçar meus sapatos às pressas, para conseguir sair antes que o Min conseguisse me alcançar. Mas ele pula do sofá e chega em mim num piscar de olhos, agarrando-me pelos pulsos e impedindo-me de me calçar.

— Hyung, me deixa ir, por favor. — suplico, sem olhá-lo. Merda, eu estava prestes a começar a chorar ali mesmo.

— Você vai sair desse jeito? Sem conversar antes? — ele parece indignado e eu fico irritado porque quem deveria estar assim era eu!

Arqueio uma das minhas sobrancelhas. — Ah, agora você quer conversar sobre isso! Só quer conversar quando é conveniente para você porque se não é, prefere fingir que nada tá acontecendo, né, Yoongi?

O Min me solta, me olhando surpreso por minha atitude. Mas eu não desfaço a postura. Eu tinha razão! Sempre que eu começava a iniciar o assunto, ele sempre me cortava com beijos e eu acabava esquecendo. Agora que ele sente necessidade de esclarecer as coisas, faz questão de me segurar aqui sem que eu queira só para que eu possa ouvi-lo!

Porra, eu estava puto!

— Eu só quero explicar, Hoseok. — recupera-se, soando melancólico.

— Você não precisa, hyung. — argumento novamente. Eu apenas queria ir embora, droga. — É a sua decisão e fim. Não quer ir comigo e eu tenho que aceitar, não me deve satisfações.

GIRASSOL;Onde histórias criam vida. Descubra agora