Capítulo 4

2.3K 151 12
                                    

Bella dirigiu o carro que Alice lhe deu, para longe de Forks.

Quando parou para pegar algo para comer e ir ao banheiro, se surpreendeu ao encontrar sua bolsa com mais do que havia colocado.

- Alice... - sussurrou Bella, suspirando, mas acabou sorrindo.

Tinha uma boa amiga.

Deixando aquele detalhe de lado, pegou uma nova roupa, para poder finalmente tirar aquele vestido de noiva. Um bilhete caiu de um dos bolsos, a deixando curiosa.

Olhe para o bar, vai me agradecer depois. 

Parece que Alice havia se certificado de tudo. Como sempre, iria confiar em sua melhor amiga.

Decidida, entrou no restaurante e acabou olhando para um bar, ficando confusa, afinal, não havia ninguém lá. Com isso, esbarrou em um homem que saía apressado depois de receber uma mensagem misteriosa.

- Desculpe. - pediram ao mesmo tempo, enquanto ele a segurava, impedindo que caíssem.

Bella ficou surpresa e envergonhada, mas ao encarar o desconhecido, não evitou gostar do que viu.

- Você está bem? - perguntou ele, curioso, principalmente com a atração para a garota a sua frente, vestida de noiva e o encarando.

- Sim, obrigado. - disse Bella, pronta para terminar o que havia ido fazer ali e voltar para a estrada, mas ele não parecia disposto a encerrar a conversa ali.

- Qual o seu nome?

Não sabia se deveria dizer a verdade, mas nada nele a dizia para tomar cuidado.

- Isabella Swan. E o seu?

- Niklaus Mikaelson. Você pode me chamar de Klaus.

Ele sorriu e ela acabou fazendo o mesmo.

- Você estava indo embora?

- Por que?

- Porque eu estou com fome e uma companhia não faria mal.

Klaus estava surpreso com a ousadia de Isabella, mas gostava. Era algo novo e, resolveu deixar sua pressa de lado por um tempo.

- Bom, acabou de arrumar uma bela companhia, Isabella.

Bella sorriu, divertida.

- Só vou trocar de roupa. Não demoro.

- Leve o tempo que precisar.

Bella se apressou para o banheiro, finalmente tirando aquele vestido, lamentando o estrago que fez nele. Para sua sorte, não era realmente para seu casamento, ou Alice a mataria por ter arrancado um pedaço.

De volta ao seu habitual jeans e camiseta, Bella voltou para o salão, não demorando para encontrar Klaus e se sentar a frente dele.

Ele pareceu em transe por um momento, mas logo sorria.

- Nunca pensei que diria  isso. - disse ele, a deixando curiosa.

- Isso o que? 

- Achei uma noiva bonita, mas ela fica ainda melhor de jeans.

Bella riu com ele.

- Não se preocupe, não sou uma noiva, não mais.

Ele sorriu.

- Isso é bom. Apesar de que... não me impediria.

- Sério?

Klaus percebeu que estava quase admitindo ter se interessado nela e tentou corrigir seu erro. Não era porque a mulher a sua frente estava sendo gentil que deveria achar que podia te-la.

- Desculpe, não deveria ter dito isso.

- Por que não?

- Você está sendo gentil comigo, não posso estragar isso.

Bella pegou sua mão, o tranquilizando.

- Não se preocupe, não vai estragar nada.

Os dois acabaram se dando muito bem. Conversaram, enquanto comiam e, Klaus se viu falando mais do que o normal, sendo verdadeiro pela primeira vez. Apesar, é claro, das provocações que começou a receber da humana a sua frente.

Resolvendo entrar no desafio dela, levantou de seu lugar, se colocando ao lado dela, onde suas mãos poderiam alcançar facilmente.

- Tem certeza de que quer fazer isso? Não é uma boa ideia me provocar. - sussurrou Klaus, em seu ouvido, sorrindo ao vê-la arrepiada.

- Não finja que não quer o mesmo. - disse Bella, antes de ser surpreendida com um toque de Klaus.

- Eu quero. Mas, até quanto está disposta a ir?

Bella o encarou, retribuindo a ação. Foi sua vez de sorrir.

- Até me queimar.

Klaus se inclinou, tomando seus lábios, em um beijo ávido, os distraindo de tudo ao redor.

- Venha comigo. - disse Klaus, e tudo que Bella pode fazer foi assentir, ainda recuperando o fôlego.

Os dois foram parar no banheiro feminino e contra o que Bella achou que não teria coragem, não houve hesitação.

Em uma das cabines, tentando serem silenciosos, finalmente cederam.


Ainda sem folego e tentando ajeitar suas roupas, tudo que puderam fazer foi sorrir um para o outro.

- Vamos. Deixei metade da minha comida na mesa. - disse Bella, pronta para sair da cabine, antes que cedesse a tentação, de novo, mas Klaus segurou sua mão.

- Espere. Não está tentando fugir, está? - perguntou ele, segurando o sorriso.

- Não, apenas ainda estou com fome.

- Eu também, mas...

- O que?

- Não quero repetir dentro de um banheiro.

Bella riu, entendendo o que ele queria.

- Então o que estamos esperando?

Finalmente saíram e, quando Bella estava quase saindo do banheiro, com Klaus logo atrás, viu o que não deveria estar vendo.

Klaus foi empurrado de volta para o banheiro, confuso com a repentina preocupação dela.

- O que aconteceu? - perguntou ele.

Bella o encarou, preocupada. Não podia falar ali.

Abriu uma torneira e Klaus começou a entender, a ajudando com o barulho suficiente.

- Preciso sair daqui e não pode ser pela porta da frente. - disse Bella, baixo.

- Alguém está atrás de você?

- Não posso explicar agora. Não quero causar confusão aqui.

Klaus assentiu. Podia deixar a explicação para mais tarde.

- Venha comigo. Eu sei como sair daqui.


Eu não me importoOnde histórias criam vida. Descubra agora