Capítulo 24

1.1K 103 5
                                    

No dia seguinte a pintura e o sexo, Bella acordou com uma sensação de que algo estava para acontecer, mas não fazia ideia se era bom ou ruim.

Para sua sorte, não demorou tanto para descobrir as intensões do que iria acontecer. Ela ainda estava morando com os Salvatore, não pretendendo sair dali tão cedo, assim como eles não queriam que ela saísse. Por isso, imaginava que era impossível alguém ir procura-la ali. Ela estava enganada.

Assim que abria a porta para ir se encontrar com todos no grill, se deparou com aqueles que não via a muito tempo.

- Ah meu... - sussurrou Bella, surpresa, antes de rir ao ser erguida do chão, por um abraço de urso, daquele que considerava seu irmão, Emmett.

- Emmett, coloque-a no chão. - disse Rosalie, sorrindo, enquanto ele a colocava de volta nos próprios pés.

- O que estão fazendo aqui? - perguntou Bella, sorrindo, indo abraçar a todos, um de cada vez.

- Não pensou que havia se livrado de nós, pensou? - provocou Jasper, o último a abraça-la, ambos percebendo o quanto sentiram falta um do outro.

- Eu esperava que não tivesse. Mas, faz algum tempo desde que falei com algum de vocês.

- A gente queria fazer uma surpresa. Surpresa! - disse Alice, fazendo todos rirem.

- Entrem. O pessoal foi se encontrar no grill, então temos algum tempo antes das perguntas surgirem. - disse Bella, os guiando até a sala dos Salvatore.

- Interrompemos seu café da manhã? - perguntou Rosalie.

- Não se preocupem com isso. Me contem, o que andaram fazendo todo esse tempo?

As próximas horas, foram gastas com atualização, de ambas as partes, sobre tudo que esteve acontecendo em suas vidas. Obviamente, a de Bella esteve mais movimentada que a dos frios.

- Espero que Carlisle e Esme me perdoem algum dia. - disse Bella, se sentindo mal por eles, afinal perderam aquele consideravam um filho.

- Eles vão entender. Você vai ver. - disse Rosalie.

- Mas e esse Klaus? Quando vamos poder conhece-lo? - perguntou Jasper, sorrindo divertido, principalmente com o constrangimento de Bella.

- Tenho certeza que não vai demorar muito. - disse Bella.

- Não mesmo. - disse Alice e todos não duvidaram nada daquilo.

- E ela começou de novo. - disse Emmett, lamentando e arrancando risos de todos.

Bella mal podia esperar pelos dias que teriam, juntos de novo.

Eu não me importoOnde histórias criam vida. Descubra agora