capitulo 30

1.8K 124 15
                                    

Como prometido, não houve casamento, mas aconteceu aquilo que Bella mais quis, em todos os seus 22 anos de idade.

Esteve ansiosa para isso, mas sabia que podia esperar mais um pouquinho, afinal não queria estar presa entre a adolescência e a vida adulta para sempre. Klaus, como prometido, esperou seu tempo, não a pressionou para nada, afinal só queria sua felicidade e sua companhia. Não sabia mais como viver sem ela.

Claro que, devido a essa espera, algo de inesperado aconteceu em suas vidas, mas não achavam que fosse algo ruim, mesmo com o excesso de proteção que Bella recebeu de Klaus naqueles nove meses. Os irmãos, apenas riam das lamentações dela, a lembrando que haviam avisado.

Mas, as preocupações de Klaus não foram por acaso e o fim daqueles nove meses, foi terrível para eles, com a quase morte que aconteceu.

Bella, no entanto, sabia que jamais mudaria nada do que aconteceu em sua vida, muito menos o final da vida humana.

- O que está fazendo aqui sozinha? - perguntou Klaus, entrando no quarto do bebê, a procurando e a encontrando apoiada no berço, parecendo perdida em pensamentos.

Só quando finalmente se aproximou e a tocou, que obteve resposta.

- Pensando em tudo que aconteceu nesses últimos meses. - disse Bella.

- Você não devia...

- Por que não? Eu nunca quis isso, quando era apenas uma humana qualquer.

- Você não era uma humana qualquer.

- Klaus!

- Desculpe.

Ela se virou, o abraçando.

- Obrigado, Klaus.

- Eu que agradeço, Bella. Por tudo que fez por mim, até... correr o risco de morrer apenas por causa de um sonho meu.

Bella negou, sorrindo.

- Eu nunca mataria algo que nós fizemos, com nosso amor, mesmo que nunca tivesse imaginado que era possível.

Klaus sorriu, a beijando.

- Eu te amo, Isabella.

- Eu te amo, Niklaus.

- Vamos, estão nos esperando lá embaixo. Um garotinho impaciente não vai esperar muito tempo.

- Eu disse que seria parecido com você. - provocou Bella, rindo quando ele parou e a encarou.

- Eu quase ia me esquecendo...

- Do que, velhinho?

Klaus sorriu com as provocações e tirou uma caixinha do bolso.

- Feliz aniversário. - disse ele, lhe entregando.

Bella o encarou desconfiada, principalmente porque já o havia alertado para não dar presentes caros.

- O que você fez?

- Apenas abra, Bella! É seu primeiro aniversário como vampira!

Ela suspirou, mas o obedeceu, soltando um suspiro pela surpresa. Dentro da caixinha, tinha uma pequena corrente com um pingente de coração.

- Olhe dentro. - sussurrou Klaus.

Não entendendo, Bella seguiu seu pedido, encontrando uma foto dos três, quando ela havia acordado da sua quase morte.

Ignorando suas lágrimas, ela o abraçou.

- Obrigado, eu amei.

- Tudo para você. - disse Klaus, lutando com sua própria emoção.

-Vamos, Charlie não pode ficar esperando muito tempo. - disse Bella, ao se afastar e lhe dar um selinho, limpando suas lágrimas.

- Vamos, cisne.

Não foi apenas ela que deu algo a ele, mas ao contrário também aconteceu.

Ao descobrirem o sexo da criança, Klaus foi o primeiro a sugerir o nome, sabendo o quanto era importante para Bella aquilo.

Eles eram perfeitos um para o outro, afinal de contas.

Finalmente recompostos,  Klaus pegou a mão de Bella e desceram para a sala dos Mikaelson, onde todos estavam esperando por ela, para sua festa de aniversário, de 23 anos caso ainda fosse humana. Charlie, seu filho de dois anos, esperava pelos dois ansioso.

Durante os parabéns que Bella recebia de todos, seus olhares se encontraram e ambos sabiam que pensavam a mesma coisa.

Eles se amavam e tudo estava bem.

Eu não me importoOnde histórias criam vida. Descubra agora