Capítulo 16

1.3K 114 4
                                    

Bella tentou agir rápido, para tirar aquela dor de Damon, o quanto antes, mas ao chegar na pensão Salvatore, a encontrou vazia. Todos haviam saído, mas o maior problema era Damon ter saído, naquele estado.

Preocupada, ligou para o celular dele, apenas para encontra-lo no quarto do Salvatore mais velho. Tentou o de Stefan e infelizmente, estava desligado. Sem muitas ideias de onde eles poderiam estar, seguiu para o lugar mais previsível, o grill, obviamente com o sangue de Klaus em suas mãos.

Ao chegar no grill, viu Klaus e Elijah no bar, mas seu olhar se fixou nos seus outros amigos, reunidos, parecendo se divertir, mas com alguém faltando. Ignorando o olhar do híbrido, correu para Stefan.

- Ei, Stefan. - chamou Bella, tentando se manter calma.

- Bella! Tentamos falar com você para vir beber com a gente, mas você sumiu. - disse Elena, sorrindo, enquanto Stefan ficava preocupado com a evidente tensão de Bella.

- Ah, eu não estava com meu celular. Vocês viram Damon? 

- Ele veio com a gente, mas acabou de sair... acompanhado, sabe como é. - disse Stefan, levantando ao ver como ela ficou pálida.

- Bella? Você está bem? - perguntou Bonnie, preocupada também.

- Preciso acha-lo, rápido.

Stefan assentiu, sabendo que havia acontecido algo. Logo, ele saía com Bella e Bonnie, prontos para acharem Damon.

Klaus, que esteve ouvindo a conversa, não gostou nada de saber que Damon estava solto por aí, com uma mordida de lobisomem, e Bella estava atrás dele. Ele não deixou de reparar que o frasco de sangue que  havia dado a ela, estava em suas mãos, o que significava que Damon ainda estava com a mordida.

- Você vem comigo, irmão? - perguntou Klaus, levantando, pronto para segui-los.

- Pensei que não perguntaria. - disse Elijah, seguindo seu irmão. Estava cada vez mais interessado nesse novo Klaus, o apaixonado.

No fim, Stefan e Bella, cada um foi para um lado, enquanto Bonnie tentava um feitiço de localização, depois de saberem o que estava acontecendo com Damon.

Klaus e Elijah, foram logo atrás dela, o que foi algo bom.

Bella achou Damon escorado em uma árvore, parecendo perdido em pensamentos, com um corpo jogado aos seus pés.

- Damon! - chamou Bella, correndo para ele, que a encarou, sem sair do lugar.

- Não deveria estar aqui. - disse Damon, quando ela parou a sua frente, aflita com o olhar desamparado que viu nele.

- Aqui é exatamente onde deveria estar. Você precisa beber isso...

Ela lhe mostrou o pequeno frasco de sangue, mas Damon pareceu ainda mais estranho.

- Por que? Porque teve que querer os dois?

- Damon?

Quando ele finalmente se mexeu, se aproximando dela, Bella entendeu. Ele já estava delirando. Precisava chamar Stefan.

Quando tentou pegar seu celular, no entanto, Damon a pegou, colocando-a contra a arvore em que esteve encostado antes.

- Damon! Sou eu, Bella! - tentou, mas se distraindo com a mordida em seu braço, que parecia pior do que algumas horas atrás.

- Eu não quero machuca-la. - sussurrou Damon, a abraçando, e respirando em seu pescoço.

- Eu sei, eu confio em você... Olhe para mim, Damon.

Ele olhou, confuso, antes de voltar a se aproximar e fazer algo que nenhum dos dois pensou que seria possível. Ele a beijou.

Foi quando Klaus agiu, pulando para eles e o afastando de Bella, rosnando. Não foi difícil segura-lo no lugar, afinal Damon estava tão surpreso quanto Bella.

- Eu vou mata-lo. - disse Klaus, apertando seu pescoço.

Quando Elijah colocou a mão em seu ombro, Bella finalmente percebeu o que estava acontecendo e se aproximou dos outros dois.

- Klaus, solte-o! - disse Bella, tentando afasta-lo de Damon.

O toque dela, pareceu faze-lo voltar a realidade e largar Damon no chão, que respirou com dificuldade.

- Aqui, vai ficar bem melhor depois disso. - disse Bella, se agachando a sua frente, afastando o cabelo de seus olhos e o fazendo beber o sangue, finalmente.

Os quatro assistiram a mordida desaparecer, assim como os vestígios de doença que Damon tinha no rosto.

- Eu te machuquei? - perguntou Damon, voltando seu olhar para Bella, que riu, negando.

- Não, eu disse que confiava em você.

Damon sorriu.

-E eu confio em você.

Bella percebeu que havia começado a chorar, mas não se importou, apenas abraçou Damon, que a apertou contra ele, suspirando contente. Cada vez mais tinha certeza da importância de Bella em sua vida. Ela era família.

Eu não me importoOnde histórias criam vida. Descubra agora