Livro grátis

1.2K 37 0
                                    

Oi pessoal, tudo bem? A tarde tem mais um capítulo vindo aí, mas é sobre outra coisa que queria falar com vocês. 

Publiquei um novo livro na amazon e para divulgar, disponibilizei ele de graça até o dia 29/01, portanto preciso da ajuda de vocês.

Se puderem baixar e avalia-lo, me ajudaria muito, mas claro se puderem compartilhar com os amigos de vocês ou algo assim, também seria muito bom e eu ficaria muito agradecida.

Abaixo vai estar a sinopse e o link para que vocês possam ter acesso a ele de forma mais rápida.


Nome: A história da garota que o desafiou

Autora: Andressa Flores Miranda

Sinopse: 

Era uma vez, alguém que escreveu exatamente o que deveria acontecer na vida de cada indivíduo. Era sua tarefa fazer com que tudo aquilo se cumprisse, sem regras e exceções. Mas, como ele bem sabe, humanos podem ser imprevisíveis.
Não foi a primeira vez que isso aconteceu, mas para ele, esta é a que mais o marcou.
Uma jovem, com seus 21 anos, desafiou, sem querer, aquele que não deveria e arrastou com ela, o jovem que sequer precisava estar ali.
Agora, serão os dois contra o destino e ele fará de tudo para que o que escreveu, realmente acontecesse. Estarem juntos, é a única forma de aliviar aquele pesadelo, mas será que vão conseguir evitar o grande final?


Link: https://amzn.to/2B5ewA2

Para quem adquiri-lo, peço que me contem aqui nos comentários e, claro, o que acharam dele depois da leitura.


Um beijo e até mais tarde.

Eu não me importoOnde histórias criam vida. Descubra agora