Capítulo 18

1.2K 109 7
                                    

Damon não se importou em ter um original em sua casa, ainda estava um pouco cansado daqueles dias sofrendo pela mordida de lobisomem. Todos estavam na casa, o que lhe rendeu alguns sermões por não ter contado o que estava acontecendo com ele, todos aqueles dias. O que mais o surpreendeu, no entanto, foi Caroline. Ela nunca pareceu se importar com ele. Aquilo era diferente.

- Eu estou bem agora. Só... preciso de uma bebida. - disse Damon, sorrindo, enquanto ia se servir.

Preferia quando as coisas eram normais, sem preocupações com ele.

- Bem, se acostume. - disse Bella, quando ele sentou ao seu lado, pensativo.

Damon a encarou assustado, enquanto todos riam.

- Você é muito fácil de ler Salvatore. - disse ela.

Ele sorriu, a abraçando.

- Obrigado por ter me salvado. - disse ele.

- Fiz o que tinha que ser feito.

- Vocês estão realmente próximos. - disse Caroline.

- Não tenho só inimigos, Barbie. - disse Damon.

- Vocês ainda vão casar. - disse Bonnie, rindo do olhar que recebeu, dos dois.

Os outros, no entanto, não duvidavam muito do que a bruxinha disse.

- Vou dar uma volta. - disse Bella, levantando, de repente.

- Diga a ele que temos muito o que fazer amanhã, então não se atrase. - disse Elijah. 

Bella riu e assentiu.

Não sabia ainda se era a melhor das ideias, mas ainda estava disposta a arriscar. Estava na hora de pensar nela mesma afinal.

Não se desculparia pelo que fez, porque naquele momento, fazia o que acreditava ser o certo e, nunca interferiu nos planos dele. Estava tranquila naquele momento.

Quando bateu no apartamento de Klaus, viu um homem muito mais velho abrir a porta. De seu lugar, Bella podia ver todo o lugar arrumado e não duvidava de que Klaus havia feito aquilo, mas aonde ele estava, era a grande pergunta.

- Quem é você? - perguntou Bella, surpresa, com a súbita vontade de sair correndo dali.

- Ah, Niklaus não contou sobre mim? Que surpresa... Ele que sempre quis minha aprovação e escondeu a bela garota.- disse ele, sorrindo.

- O que...

- Entre. Não vou dizer de novo.

Pela primeira vez, Bella estava realmente com medo e fez o que ele havia mandado, apenas para perceber o que não dava do lado de fora.

- Klaus! - disse ela, tentando se aproximar do seu corpo caído no chão, que não se mexia, mas ela foi segurada pelo braço.

- Ele não está morto. Apenas... dormindo um pouco. Vai acordar em algumas horas.

- Quem é você?!

Bella tentou se soltar e ele a deixou ir, rindo.

- Sou Mikael, e você, pequena humana companheira de meu filho, vai me levar até meus outros filhos. - disse ele.

Bella o encarou em choque.

- Você está louco, eu não sei...

- Sim! Você sabe e vai me ajudar.

- Eu não vou deixar que os machuque.

Bella gritou de dor quando ele a empurrou contra a parede.

- O que há com vocês vampiros com empurrar humanos? - disse ela, irritada.

Ele riu.

- Me diga, onde estão meus filhos? 

Ele apertou mais, a fazendo choramingar novamente.

- Diga ou  vou encontrar um jeito de realmente deixar Niklaus morto.

Bella o encarou com raiva e, sabendo que estava arriscando sua própria vida ao tentar aquilo, não estava disposta a deixa-lo ali, com Klaus.

- Tudo bem. Eu levo você até lá. - disse Bella, suspirando de alivio quando ele a largou.

Quando pegou seu celular, no entanto, foi impedida novamente.

- O que pensa que vai fazer? -  perguntou Mikael.

- Avisar meus amigos que estou saindo por uns dias. Não quero que eles me procurem e corram perigo.

Ele assentiu, deixando que mandasse a mensagem.

O que Mikael não sabia, era que Bella havia avisado exatamente onde estava indo e com quem... para Elijah.


Eu não me importoOnde histórias criam vida. Descubra agora