Klaus foi o primeiro a saber sobre a volta dos amigos frios de Bella, na vida dela. Foi impossível não se surpreender, principalmente porque eles não eram nada como os que já se deparou algumas vezes. Frios nunca foram controlados, provocadores e muito menos tão bem humorados, como o caso de Emmett, o armário ambulante, na opinião dele. Mas, claro que nunca contaria a Bella sobre os pequenos apelidos em sua mente.
- Você já contou a Klaus sobre Jasper? - perguntou Alice, sorrindo com Bella, enquanto olhavam de longe os dois conversando como velhos amigos.
Foi uma surpresa e tanto para Bella, ver como eles haviam se dado tão bem.
- Por que eu faria isso? - perguntou Bella, sem se importar.
- Não sei, só para o caso de Emmett resolver fazer alguma piada a respeito.
Bella finalmente encarou a amiga, preocupada.
- Ele vai fazer, não vai?
Alice sorriu, divertida e Bella suspirou.
- Klaus não sai me contando dos casos que teve. Não vejo porque eu deveria fazer isso.
- Klaus é meio ciumento, mas não vai se importar, eu acho. - disse Rebekah, se intrometendo na conversa das garotas, as surpreendendo.
- Rebekah! Está ouvindo as conversas dos outros agora? - disse Alice, nada preocupada.
- Vocês não estão falando baixo. - disse Rosalie, se juntando a elas, enquanto os rapazes conversavam do outro lado, alheios aos olhares e conversas delas.
- Não estamos falando nada demais. - disse Bella, constrangida.
- Nós sabemos. Mas, não falamos sobre o mais importante.
- O que?
- Qual dos dois é o melhor. - disse Alice, fazendo Bella corar enquanto as garotas riam.
- O que vocês tanto falando ai? - perguntou Jasper, ouvindo as risadas divertidas e principalmente os sentimentos nada agradáveis para ele.
Enfim todos se juntaram para conversar.
- Só sobre qual de vocês preferimos. - disse Rosalie, ganhando um resmungo de Emmett.
- Todos sabemos que eu sou o melhor. - disse Kol.
- Na verdade, eu sou. - disse Emmett, recuperado depois de um beijo.
- Não temos como saber. Rosalie está com Emmett, quase todos são irmãos de Rebekah, eu já estive com Jasper e Bella... - começou Alice, mas foi interrompida.
- Eu o que? - perguntou Bella, surpresa.
- Está solteira, ainda.
Todos encararam Alice, confusos, até Emmett estragar tudo.
- Então ela pode escolher, já que já provou mais de um aqui. - disse ele, rindo, apesar do tapa que ganhou de Rosalie.
- Cala a boca, Emmett. - disse Bella.
- Já provou, é? - disse Klaus, sorrindo, apesar do pequeno ciúmes que sentiu naquele momento.
- Não sei do que ele está falando. - ela sorriu de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não me importo
FanfictionEla fugiu do seu casamento. Abandonou Edward no altar, mas não poderia estar mais feliz por ter feito isso. Estava livre. Finalmente. O que vai encontrar em sua nova jornada?