Capítulo 11

1.5K 104 1
                                    

Quando chegaram, as duas perceberam o estado de Damon e Rose e, não demoraram a entender que também tiveram problemas.

- O que aconteceu com vocês? - perguntou Stefan, surpreso com o estado de Bella, a ajudando a sentar.

- Um frio. Atacou Bella. - disse Bonnie.

- Eu disse que alguém deveria ter ido com elas. - disse Damon, indo até Bella e lhe oferecendo seu sangue. Seria melhor do que ir ao hospital. Ela aceitou de bom grado.

- Obrigado. - disse Bella.

Logo voltaram a discutir o que havia acontecido com eles. Elijah havia achado Rose e Damon e cuidou para que não descobrissem nada.

Bella não gostou de saber que ele havia machucado um de seus novos amigos. Sabia do que Klaus havia pedido a ela, mas não conseguia ficar parada. Precisava ajudar e sabia com quem falar.

Longe dos ouvidos dos amigos de Mystic Falls, ela ligou para alguém.

- Bella, estava me perguntando quanto tempo iria levar. - disse Alice, sorrindo ao atender sua amiga.

- Alice, eu preciso da sua ajuda. - disse Bella.

- Eu sei. Quer minha ajuda para encontrar Elijah, irmão do seu namorado. Sabe que Klaus vai ficar irritado, não sabe?

- Sei. O que acha que devo fazer?

- O que seu coração disser. Você não está errada Bella, só tome cuidado.

- Eu vou. E... Edward esteve aqui.

- O que? Como eu não vi isso?

Alice ficou surpresa.

- Eu não sei, mas...Bonnie me ajudou. 

Alice não demorou a entender.

- Edward está morto, não está?

- Sinto muito, Alice.

Bella não queria que tudo acabasse daquela forma, assim como não reconhecia mais aquele Edward que quase a drenou seca. Estava tudo diferente do que conhecia.

- Esta tudo bem, Bella. Vou mandar o que precisa por mensagem.

- Obrigado. Mande um beijo a todos. Sinto falta de vocês.

- Nós também sentimos. Logo vamos nos encontrar de novo. Te amo irmãzinha.

Bella riu.

- Também te amo Allie. 

As duas se despediram e Bella voltou para dentro. Estava na hora de ir para casa.

Só esperava que Klaus não fizesse perguntas.


Eu não me importoOnde histórias criam vida. Descubra agora