Capítulo 7

1.8K 138 5
                                    

- Quando vai encontrar seu irmão? - perguntou Bella, deitada ao lado de Klaus, na manhã seguinte.

Haviam acabado de acordar e pretendiam permanecer ali por mais algum tempo.

- Mais tarde. - disse Klaus, a encarando.

- Não acha que está na hora de falar sobre seus irmãos com ele?

- Por que eu faria isso? 

- HM, Porque também são irmãos dele?

Klaus pareceu pensativo, mas não gostava nada da ideia. Elijah iria querer acorda-los e não tinha certeza se era uma boa ideia.

Bella suspirou, sabendo que não receberia uma resposta.

Cansada de esperar, levantou de seu lugar ao lado dele, se preparando para o longo dia. Não pretendia ficar ali sentada enquanto Klaus tinha toda a diversão.

- Aonde você vai? - perguntou Klaus a ela, confuso com a pressa da sua humana. Pensava que ainda poderiam aproveitar a companhia um do outro, antes do encontro com seu irmão.

- Sair. Quem sabe não faço alguns amigos por aqui. - disse Bella sorrindo. Ela saiu do  quarto, mas Klaus logo estava a sua frente, parecendo preocupado.

- Bella, você tem certeza disso?

- Por que não teria?

- Eu lhe disse... Mystic Falls tem muitos seres sobrenaturais. Não quero que...

- Klaus. Eu sou Bella. Mesmo que eu permaneça trancada aqui dentro, alguma coisa ainda me encontraria. Pelo menos eu vou me divertir.

Klaus a encarou, enfim suspirando e assentindo, ganhando um sorriso que deixou tudo melhor.

Sem pressa, a puxou para ele, lhe dando um beijo.

Era o mais doce que ele já foi um dia. Com Bella, estava descobrindo um novo lado seu.

- Tudo bem. Mas, se acontecer qualquer coisa, me ligue. - disse Klaus.

Ela riu.

- Claro. Para quem mais eu iria ligar?

Klaus viu um lampejo de tristeza em seu olhar e lamentou por ela.

- Você tem seus amigos e, em breve, uma família de novo.

Bella ficou confusa, até começar a entender.

- Klaus, você está falando sério?

- Sim. Eu meio que quero apresentar minha futura namorada aos meus irmãos.

Ela riu, lhe abraçando.

- Quer namorar comigo, Isabella?

- Sim. Claro.

Enfim o beijou novamente e resolveram esquecer os horários. Elijah podia esperar.


Eu não me importoOnde histórias criam vida. Descubra agora