Capítulo 19

1.2K 98 2
                                    

Ao receber a mensagem de Bella, Elijah não conseguiu reagir por alguns segundos, parecia surreal, até para ele. Mikael estava de volta e agora tinha Bella, para ir atrás de seus irmãos, indefesos e desacordados em caixões. Não tinha ideia do que seu pai poderia fazer contra eles e Bella, e isso era o que lhe deixava com mais temor.

Depois de informar aos outros que estava indo até seu irmão, saiu da Pensão Salvatore o mais rápido que conseguia, direto para o apartamento onde estavam ficando. Ao chegar no local, viu Klaus caído no chão e coisas espalhadas por todo o canto. Quando enfim o colocou em uma posição melhor, no sofá, Klaus acordou.

- Mikael!- disse Klaus, tentando levantar, irritado, mas Elijah o parou.

- Niklaus, temos um problema. - disse Elijah, depois de Klaus finalmente perceber quem estava ali com ele.

- Eu sei, Mikael esteve aqui...

- E levou Bella.

- O que?! - gritou.

Não houve mais como segura-lo e Klaus estava de pé, andando de um lado para o outro, tentando não enlouquecer.

- Eu preciso acha-los. Se ele a machucar... - começou, mas Elijah o parou.

- Se acalme Klaus, eu sei para onde eles foram. - disse Elijah.

Klaus o encarou, surpreso e irritado com tanto suspense. Não podia ficar calmo sabendo que Bella corria perigo.

- Fale logo Elijah.

- Mikael fez Bella leva-lo até nossos irmãos. Não me pergunte como, mas ela conseguiu me avisar, então acho que temos tempo de alcança-los antes que faça o que quer que esteja planejando.

Klaus assentiu.

- Vamos correndo. Será mais rápido. Se Bella o avisou, pode tentar atrasa-lo.

- Não sei se isso é uma boa ideia.

- Eu sei, mas é Bella.

Elijah assentiu e finalmente correram, com Klaus liderando, afinal, apenas ele sabia onde estavam seus irmãos, além de Bella, é claro. Sabia que não devia ter contado tudo a ela, seria perigoso, mas confiava nela e pareceu tão errado esconder coisas dela... agora Bella corria perigo.

- Não se culpe, Klaus. Bella precisa de você agora e estar distraído pela culpa, não vai ajudar em nada. - disse Elijah, ao seu lado, adivinhando o motivo de seu silêncio.

- Vou tentar.

Elijah assentiu, apesar de ser impossível controlar os pensamentos, nada felizes, que surgiam em sua mente, principalmente com as possibilidades do que poderia acontecer com todos, por culpa de Mikael.

Já Bella, estava dirigindo o carro de Mikael, tentando se controlar e não ir rápido demais, não apenas para atrasa-los, mas para não os levar para o lugar errado. Se isso acontecesse, não tinha ideia do que ele poderia fazer com ela. Não duvidava de que ele poderia mata-la, talvez ele realmente fizesse isso, mas não queria sofrer e muito menos fazer os irmãos de Klaus passarem pelo mesmo.

Eu não me importoOnde histórias criam vida. Descubra agora