O plano havia dado certo. Klaus quebrou a maldição e Elena estava vida, depois do sacrifício de seu pai. Foi triste quando ela recebeu a notícia, mas teve que superar, afinal, era melhor estar viva naquele momento.
O único problema daquilo tudo, foi o que aconteceu com Damon, que tentou esconder o máximo possível, mas Bella descobriu dois dias depois.
- Por que não me disse? - perguntou Bella, surpresa enquanto encarava a mordida de lobisomem que Damon tinha no braço.
- Porque eu não preciso da pena de ninguém, Bella. - disse Damon, irritado, apesar de se sentir cansado a cada minuto que passava. Nunca imaginou que estaria na mesma situação de Rose, mas agora não havia o que ser feito.
- Tem que haver algum jeito...
- Não há e eu não quero que tente. Aquela Bella acabou, lembra?
Bella sorriu, pegando sua mão.
- Não por meu irmão.
- Não se meta em problemas.
Ela riu.
- Eu sou Bella, esqueceu? Sempre me meto em problemas.
Damon riu, concordando e finalmente se deixando deitar novamente.
- Volto logo. Tente não fazer nenhuma besteira. - disse Bella, tocando sua testa, preocupada.
- Sou Damon.
Ela sorriu, lhe dando um beijo na testa, antes de sair correndo.
Precisava agir rápido.
Não sabia exatamente o que fazer, mas quando passou por um velho apartamento, conhecido, teve a ideia mais estúpida que poderia ter. Mas era Damon, não poderia deixar de tentar. O único problema, era que esteve evitando se encontrar com ele desde aquela noite. Duvidava que ele tivesse esquecido ou a perdoado, mas tinha que ser corajosa naquele momento.
Depois de um grande suspirou, correu para o seu destino.
Klaus estava bebendo, pensando naquela saudade que parecia nunca desaparecer de seu peito. Por mais que tentasse, não conseguiu deixar de procurar por Bella, sempre que estava andando pela cidade. Não a havia visto desde o dia que a machucou e a tirou de sua vida. Ainda era difícil perdoar, mas queria ser capaz disso. Não adianta nada ser o híbrido sem ela ali, agora ele tinha certeza disso.
- Klaus, por que Bella está na nossa porta querendo falar com você? - perguntou Elijah, surpreso, mas deixando ela passar enquanto Klaus levantava, tão surpreso quanto o irmão.
- Bella? O que está fazendo aqui? - perguntou Klaus, tentando não transparecer sua felicidade de vê-la.
- Eu sei que não quer mais me ver, mas eu preciso de ajuda. Caso de morte. - disse Bella, o encarando.
Talvez ele não fosse capaz de negar nada a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não me importo
FanfictionEla fugiu do seu casamento. Abandonou Edward no altar, mas não poderia estar mais feliz por ter feito isso. Estava livre. Finalmente. O que vai encontrar em sua nova jornada?