Capítulo 28

1.1K 87 2
                                    

O assunto transformação acabou sendo deixado de lado, por algumas horas, com a ajuda de Stefan que mudou de assunto e gastaram o resto da manhã com conversas sem importância, apenas aproveitando os bons tempos que estavam tendo e teriam ainda pela frente.

Era bom não ter nenhuma ameaça a vista.

Klaus principalmente, já que conseguiu manter a conversa amigável com todos ali, até mesmo Elena, que não parecia guardar rancor. O fato dele ter ajudado a salvar Damon de uma mordida de lobisomem, também ajudou nisso.

Horas depois, Bella e Klaus saíram para dar uma volta, ambos em silêncio, mas com pensamentos completamente diferentes.

- Posso fazer uma pergunta? - perguntou Bella, curiosa e apreensiva.

Klaus assentiu, a observando, curioso e tenso, afinal, também tinha seus temores.

- Você não... quer que eu seja uma vampira?

Klaus parou de andar, surpreendido com a pergunta. Bella parou a sua frente, esperando a resposta e tentando não ficar ofendida, com qualquer que fosse a resposta.

- O que te fez acreditar que eu poderia não querer? - perguntou Klaus.

- Hm... Sua surpresa quando Damon comentou, já é um bom indício.

Klaus suspirou, sabendo que ela estava certa.

- Bella.. eu só fiquei surpreso. Eu nunca pensei nessa possibilidade, afinal você mesma disse, ainda é nova. Não queria forçar algo desse tipo sobre você, ainda mais que acabamos de voltar a ficar juntos. Então, apenas fiquei surpreso. Uma surpresa boa.

- Você está falando sério?

Klaus bufou, pegando sua mão.

- Eu te amo, Isabella Swan, enfia isso nessa sua cabecinha teimosa. Passar a eternidade com você é o que eu mais quero. Mas nunca forçaria isso a você. Se quiser permanecer humana, eu vou entender.

Bella sorriu.

- Está louco? Eu não duraria 30 anos. Eu quero ser uma vampira. E, além disso, todos que eu gosto e amo, não são humanos.  Por que eu iria querer continuar sendo uma?

Klaus riu, a puxando para mais perto.

- Você é incrível.

- Eu sei. E eu também te amo, só para constar.

Sem se importar em estarem onde qualquer um poderia ver, Klaus a beijou, se sentindo feliz, principalmente com a perspectiva que já conseguia ter sobre seu futuro com Bella.

- Bella?

- O que?

- Você me daria a honra de ser aquele que vai transforma-la?

Bella o encarou, surpresa ao se afastar do beijo.

- Melhor do que um pedido de casamento.

- Eu não faria isso. Você odeia casamentos. Não quero a chance de receber um não.

Os dois riram. Bella envolveu seus braços no pescoço de Klaus, ficando na ponta dos pés, enquanto ele a segurava.

- Eu adoraria, Klaus. - sussurrou Bella, antes de beija-lo novamente.

Eu não me importoOnde histórias criam vida. Descubra agora