- Por que está demorando tanto? - perguntou Mikael, irritado com a baixa velocidade com que estavam indo.
- Eu não quero me perder. Caso não tenha imaginado, eu nunca fui até lá antes. - disse Bella, começando a ficar tão irritada quanto ele. Odiava estar naquela posição.
- Só dirija mais rápido. Não vai mata-la.
Ela não desviou o olhar da estrada, mas quase podia ver o sorriso que ele deveria estar.
- Muito engraçado.
- Só dirija.
- É o que estou fazendo.
Passaram quase o caminho todo em silêncio, mas quando chegavam a cidade tão aguardada, Bella não pode deixar a curiosidade de lado.
- Posso fazer uma pergunta? - perguntou Bella, nervosa.
- Isso já é uma pergunta, mas vá em frente. - disse Mikael, não entendendo porque estava sendo tão bom para aquela humana.
Bella suspirou.
- Por que está perseguindo seus próprios filhos?
Ela imaginou que ele apenas a mandaria calar a boca e dirigir, mas Mikael pareceu querer responder aquilo.
- Klaus deve ter contado a você... Minha esposa e eu, os transformamos em monstros e só percebemos isso, tarde demais. Então, é nossa missão arrumar isso. Restaurar o equilíbrio, como Esther gosta de dizer.
Bella assentiu, surpresa com a verdade que ela ouvia dele.
- Mesmo que isso signifique mata-los ou ganhar o ódio deles para sempre? São seus filhos.
- É o certo a fazer. E, às vezes isso exige sacrifícios, você vai aprender isso mais para a frente, ainda é uma criança.
- O que? Eu tenho 19 anos, não sou uma criança.
Ela estava quase ofendida, o que fez Mikael sorrir, surpreso consigo mesmo.
- Comparado a minha idade, você é uma criança.
- Com quantos anos, isso aconteceu?
- Eu tinha... 40.
- Ah, viu, só... 21 anos de diferença.
Mikael a encarou surpreso, mas ela apenas sorriu, antes de estacionar o carro.
- Parece que é aqui. - disse Bella, olhando para o bar.
- Realmente parece o lugar que Klaus esconderia seus irmãos. - disse Mikael.
- Acho que sim.
- Vamos.
Mikael abriu a porta, mas Bella não se mexeu.
- Eu tenho que ir junto? Mas... eles estão desacordados a décadas.
Ele a encarou.
- Eu vou dar um jeito nisso, eles não vão drena-la ou algo do tipo.
- Como tem tanta certeza?
- Eu sei. E não vou deixa-la aqui, sozinha e com a chance de fugir.
Ela suspirou. Ali estava o Mikael que a ameaçou para traze-la até seus filhos. Deveria imaginar.
Sem escolha, o seguiu para dentro. Não foi difícil acha-los.
- Um por vez. - disse Mikael a ela, que, apesar de saber que era arriscado, mesmo com as bolsas de sangue que não faz ideia de onde ele tirou, se aproximou.
Era um plano estúpido, mas tinha que arriscar.
Quando ele se virou para tirar o punhal de Finn, Bella arrancou o de Rebekah, que sabia ter sido a última a ser colocada ali.
Depois de esconder no bolso e partir para Kol, no entanto, foi segurada mais uma vez.
- O que pensa que vai fazer?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não me importo
FanficEla fugiu do seu casamento. Abandonou Edward no altar, mas não poderia estar mais feliz por ter feito isso. Estava livre. Finalmente. O que vai encontrar em sua nova jornada?