Capítulo 26

1.2K 96 2
                                    

Alguns dias depois, o grupo se preparava para ir embora e Bella não pode deixar de já sentir a falta deles. Não entendia porque tinham que ir tão rápido. Faziam meses que não se viam e já tinham que se separar.

- Por que não podem ficar mais um pouco? - perguntou Bella, os assistindo arrumar as malas.

- Desculpe, Bella, mas essa cidade é ensolarada demais para nós. Não podemos arriscar ficar aqui por muito tempo. - disse Alice, sorrindo tristemente para a melhor amiga, antes de largar o que fazia para ir abraça-la.

- Só viemos para ver como estava indo e para matar a saudade, mas isso não impede de ir nos ver quando nos estabelecermos no novo lugar. - disse Jasper, assumindo o lugar de Alice e lhe passando calma.

- Obrigado, Jazz. - disse Bella, sorrindo.

- O que precisar querida.

- Eu queria poder ir com vocês, mas entendo.

Rosalie sorriu.

- Você ainda vai nos ver, bobinha e quem sabe não vai levar companhia junto. - disse Rosalie, enquanto Emmett ria.

- Diga a ele que mandei cuidar bem de você ou eu mesmo volto aqui e o faço pagar por qualquer arranhão. - disse Jasper, a fazendo rir.

- Pode deixar. - disse Bella.

Com tudo arrumado, eles aproveitaram que já havia anoitecido para sair e colocar tudo no carro.

-Nós ligamos assim que chegarmos e mando o endereço para você. - disse Alice a abraçando novamente, seguindo  por Jasper, Rosalie e Emmett, com seu típico abraço de urso.

- Emmett... ar. - disse Bella, sorrindo, ouvindo sua estrondosa risada, antes de coloca-la no chão.

- A gente se ve logo irmãzinha. - disse Emmett e finalmente todos estavam prontos para ir.

Acenando, Bella ficou parada na frente de sua casa até o carro sumir na esquina, quando finalmente deixou as lágrimas escorrerem em um choro silencioso.

Sabia que poderia vê-los de novo, mas era sua família, aqueles que finalmente a fizeram se sentir amada e pertencendo a um lugar.

- Bella? - chamou Klaus, chegando depois de receber uma mensagem de Alice e correr até ali, mesmo sem entender muita coisa.

Ele a encontrou sentada nos degraus da pequena escada que levava até a porta da frente. Era fácil ver as lágrimas caindo.

- O que aconteceu? Aonde está todo mundo? - perguntou ele, correndo para ela e se sentando ao seu lado, pronto para recebe-la em seus braços.

- Os Salvatore saíram e... os outros foram embora. - sussurrou Bella, o abraçando e deixando que a abraçasse.

- Ah...

- Mesmo que eu saiba que vou vê-los de novo... já sinto falta deles. 

- É claro que sente. Isso é normal, Bella. São... como sua família.

Bella esticou o pescoço para poder vê-lo e percebeu sua sinceridade.

- Por que está aqui? Pensei que ficaria com seus irmãos hoje.

Klaus suspirou, lembrando do pedido de Alice, mas não mentiria.

- Alice me mandou uma mensagem me pedindo para vir ver como você estava.

Bella suspirou.

- Eu não queria atrapalhar...

- Você nunca me atrapalharia. Bella, sabe que se precisar, sempre vou estar aqui.

Ela finalmente conseguiu sorrir.

- Obrigado, Klaus, mas...

- O que?

- Acho que sempre vou querer você aqui, do meu lado.

Klaus a encarou surpreso. As coisas estavam progredindo entre eles. Ele nunca mais duvidou dela, nem mesmo quando soube do que aconteceu entre ela e Jasper não muito tempo atrás, mas não sabia se já estavam prontos para tentar de novo.

- Bella... você está dizendo que quer tentar de novo?

- Não sei. Talvez.

Foi impossível não sorrir com a timidez dela, que a algum tempo já não via.

- Eu te amo. - disse Klaus.

- Eu também te amo.

Sem esperar, Bella o puxou para ela, para seus lábios, o beijando, com saudade.

Eram novos tempos que estavam chegando, os melhores.

Eu não me importoOnde histórias criam vida. Descubra agora