capitulo 12

1.4K 97 7
                                    

Bella não demorou a receber a resposta de Alice, assim como sabia que em breve era a vez de Klaus fazer sua aparição para a cidade. Ela conseguiu manter os dois planos em segredo, sem revelar a ninguém e, apesar dos problemas que isso poderia trazer para si mesma, acreditava que estava fazendo a coisa certa. No fim, todos que já passou a gostar, conseguiriam o que queriam.

Tudo estava dentro do plano, mas infelizmente, nada poderia ser tão fácil. Era Bella afinal.

- Bella, aonde você vai? - perguntou Klaus, cedo da manhã, estranhando que ela estivesse com tanta pressa aquela hora. Não era Bella. Ela odiava acordar cedo.

- Sair. Não volto tarde, não se preocupe. - disse Bella, sorrindo, lhe dando um beijo antes de sair.

Tudo poderia ter continuado como estava, se ela não houvesse esquecido o celular e ao tentar chama-la de volta, Klaus não a visse indo embora com um dos Salvatore, Stefan. Ele era capaz de reconhecer Stefan de longe.

Sabia que eram amigos, mas algo ali o deixou desconfiado. Nunca desconfiou dela, desde que a conheceu, mas aquela parecia uma situação diferente.

Decidido, saiu logo depois dela.

Depois de horas, longe, mas perto o suficiente para ouvir, não evitou o desapontamento ao ouvir o plano que Bella parecia ser a dona. Para Klaus, ela estava ajudando seus amigos e o prejudicando.

- Como você pode continuar agindo normalmente enquanto me traí dessa forma? - sussurrou Klaus, com raiva.

Eles estavam prestes a tentar pegar seu irmão, mas sabia que Elijah era capaz de se cuidar. Precisava resolver aquele problema com Bella primeiro.


Bella precisava falar com Elijah, que já havia convencido a tratar o acordo com ela, ao inves de Elena, mas as coisas não saíram como o planejado.

- Procurando por isso? - perguntou Klaus, aparecendo a frente de Bella, a assustando.

Ela precisava de seu celular e ele estava naquele momento nas mãos de Klaus.

- Klaus, o que está fazendo aqui? - perguntou Bella, confusa, principalmente quando ele largou seu celular no chão. Para sua sorte, não havia quebrado.

- Eu deveria perguntar o mesmo, Isabella.

- Klaus...

- Como você pode?! - gritou, a fazendo se afastar.

- Do que está falando?

- Da sua traição! Desde quando está agindo pelas minhas costas, ajudando a sósia?

Bella tentou se afastar de Klaus, assustada, sem saber como explicar, quando ele a pegou pelo braço.

- Eu confiei em você! - disse Klaus, a encarando, tentando controlar suas emoções.

Bella não se importou com as lágrimas que deixou escapar.

- Me deixe explicar, Klaus. Não é o que está pensando...

- O que mais poderia ser?

Ele apertou seu braço, a fazendo choramingar pela dor, mas sua mente estava muito longe naquele momento para perceber.

- Eu nunca impediria você de quebrar a maldição, eu juro. Só... eu fiz o que disse para mim não fazer, me apeguei a eles. Como eu poderia deixar alguém se machucar?

- E o que? Achou que poderia mentir para mim até que encontrasse um jeito de matar meu irmão?

- Não! Eu só queria... que eles descobrissem o que estaria vindo. Eu poderia contar o que ele é e sobre você, mas eu não fiz...

- Ah, obrigado! Grande consideração a sua.

- Klaus!

Bella tentou se soltar e ele finalmente a soltou. Parecia que nada que ela dissesse o removeria daquilo.

- Eu pensei que não seria capaz de me trair, mas estava enganado. - disse Klaus, parecendo derrotado.

- Eu não...

- Sim, Bella! Você fez. Busque suas coisas e desapareça da minha vida.

- Klaus, por favor...

- Chega, Bella. Eu não quero mais ouvir. Pegue suas coisas e vá embora.

Ele finalmente foi embora, a deixando ali sozinha. Ambos, deixaram as lágrimas serem derramadas depois, sozinhos.


Eu não me importoOnde histórias criam vida. Descubra agora