Capítulo 5

2K 155 7
                                    

Bella não sabe como, mas com a ajuda de Klaus, os dois logo saíam acelerando o carro dela, para longe do restaurante.

Klaus estava dirigindo enquanto Bella vasculhava sua bolsa, em busca de um celular e o encontrou.

Não  hesitou em ligar, mesmo com ele ao seu lado.

Foi atendida no primeiro toque.

- Bella se acalme. - pediu Alice, assim que atendeu ao celular.

Havia visto o que aconteceu e já estava indo com Jasper, Rose e Emmett, atrás do problema. Sabia o que tinha que fazer.

- Como me pede calma, Alice? Edward está atrás de mim! Ele quase conseguiu.

- Mas não conseguiu. Eu lhe disse.

- Você não disse nada, Alice. Não tinha ninguém no bar...

- Eu não disse que teria Belinha.

Ela ficou surpresa, olhando para Klaus, que tentava não prestar atenção na conversa.

- Droga! Você deveria ter me dito. Sabe como foi horrível para mim vê-lo lá? 

- Eu sei, Bella, mas se eu tivesse dito, você não pararia.

- E o que isso importa?

- Que você não teria ninguém por perto para afasta-la de Edward. Eu vou resolver esse problema também, só para saber.

- Mas... eu não quero envolve-lo nisso.

- Relaxe Bella, ele já está envolvido. Você é um imã do sobrenatural, esqueceu?

- O que?

Bella viu Klaus ficar tenso e tudo começou a fazer sentido.

- Esse é o que? O quarto? Estou orgulhosa irmãzinha.

- Alice!

- Desculpe. Ele vai contar a verdade e quero que não tente evitar nada. É seu destino Bella. Quando eu disse que a vi como vampira, não estava mentindo. Isso ainda vai acontecer.

- Tudo bem. Tenho que ir agora.

- Claro. Ah, e diga Klaus que não havia nada para se apressar, aquilo fui eu. Te amo  Bella.

Ela desligou antes que pudesse questionar.

- Acho que você ouviu tudo. - disse Bella a Klaus, que assentiu.

- Sim.

- Então... O que você é afinal?

Klaus sorriu.

- Um original. Futuro híbrido original. 

-Futuro?

- Sim. Tenho uma maldição para quebrar. Sou metade vampiro, metade lobisomem.

Ela o encarou, surpresa.

- Uau, isso é incrível.

- Não se arrepende?

- Não. Eu já estive com lobisomem e vampiro. É a primeira vez com um híbrido.

- Espero que seja a única.

Os dois se encararam e Bella resolveu deixar as preocupações de lado, por enquanto.

- Então, como são seus reflexos?

Klaus ficou confuso com a pergunta.

- Muito bons, por que?

Bella subiu em seu colo, o surpreendendo.

- Porque estou pensando na terceira rodada.

Ele sorriu.

- Estou pronto, querida.

Eu não me importoOnde histórias criam vida. Descubra agora