Capítulo 9

1.6K 118 4
                                    

Klaus não podia acreditar em seus olhos ao ver Bella entrando com Stefan Salvatore e a sósia. Parece que ela realmente não podia ficar longe de problemas. Se preocupou, mas aquele não era o momento para que os vampiros da cidade descobrisse sobre ele, nem mesmo Stefan, seu velho amigo.

Quando Bella conseguiu seu olhar, ela entendeu seu aceno de cabeça.  Deveria se manter afastada, com tanta companhia.

- Klaus? - chamou Elijah, seu irmão, curioso por vê-lo perdido em pensamentos.

- Elijah. E então, terminou de esconder as coisas de mim? - perguntou Klaus, encarando seu irmão. Não podia se preocupar com Bella naquele momento.

- Não estou escondendo Niklaus. Eu já disse. Eu o ajudo com a maldição e você me da a localização dos nossos irmãos. 

Klaus sorriu.

- Tenho uma ideia melhor. Você me ajuda e eu mesmo acordo nossos queridos irmãos.

Elijah o encarou surpreso, não acreditando que ele realmente disposto a acordar seus irmãos. Já fazia tanto tempo que, acreditava que isso nunca aconteceria. Não pela vontade de Niklaus.

- Não vou aceitar mais mentiras Klaus.

Ele suspirou, dando uma rápida olhada em Bella, que sorriu de onde estava, parecendo a vontade enquanto conversava com aqueles que dificultariam a quebra da maldição.

- Eu não estou mentindo, Elijah. - disse Klaus, percebendo que seu irmão havia seguido seu olhar.

- Tudo bem. Eu o ajudo. - disse Elijah.

- Mesmo?

Elijah riu.

- Sou o honrado esqueceu? Se eu disse, é porque vou fazer.

- Ótimo. Uma bebida para comemorar?

Os dois riram, mas Elijah concordou.

Parecia tempo de trégua entre os irmãos.

Horas depois, Elijah foi embora, prometendo achar algo para ajudar e Klaus permaneceu onde estava.

Bella já estava sozinha, mas naquele momento comia um enorme hamburguer, parecendo delicioso, tanto quanto ela.

Sorrindo, Klaus levantou de seu lugar, seguindo até ela.

- Aceita companhia? - perguntou ele, em frente a Bella, que sorriu.

- Claro. A vontade. - disse ela.

Klaus sentou a sua frente, a encarando.

- Então, como foi com seu irmão? - perguntou Bella, dando sua atenção a ele também.

- Melhor do que imaginei.

- Contou que iria acordar seus outros irmãos?

Klaus sorriu sem graça e Bella já imaginava a resposta.

- Eu posso ter omitido essa parte.

Bella suspirou.

- Por que fez isso?

- Eu disse a ele que os acordaria, se Elijah me ajudasse. Ele não faria isso se não houvesse uma barganha.

- Tudo bem. Só espero que de tudo certo.

- Vai. Só... tome cuidado com seus novos amigos.

Bella o encarou, confusa.

- Por quê?

- Porque a garota com Stefan, é a sósia que eu preciso.

Bella se surpreendeu, afinal, ainda não sabia da aparência da sósia. Parece que não tinha muita sorte, mas Elena teria um final pior do que o dela.

- Mas, ela é tão legal...

- Bella. Por favor, não se apegue a ela.

Klaus sabia que não adiantava pedir agora. Era tarde demais. Como ele poderia usar a sósia no sacrifício agora, sabendo que era uma amiga de Bella, não tinha ideia.

- Eu não vou atrapalhar. - disse Bella, parecendo pensativa.

- Eu não quero estragar as coisas para você aqui...

- Está tudo bem.

- Bella...

Ela pegou sua mão, séria.

- Obrigado por ter me contado. Eu admiro isso. E, não se preocupe comigo.

- Como?

Bella sorriu.

- Me fazendo feliz.

- É uma das coisas que mais quero.



Eu não me importoOnde histórias criam vida. Descubra agora